Por: A Tribuna
17/02/2021
16:02

O projeto InformAção de Amparo está com inscrições abertas para estudantes do ensino médio de escolas públicas, que estejam cursando ou que concluíram o curso ano passado, e que tenham interesse em participar das atividades oferecidas pelo projeto, que envolvem aulas preparatórias para o vestibular, plantões de dúvidas, simulados, mentorias, aulas de inglês, aulas de educação financeira, palestras, além de poderem participar das redes sociais informativas.

As inscrições começaram dia 8 de fevereiro e se encerram no dia 26 de fevereiro. Os interessados devem realizar a inscrição através do link https://forms.gle/hHfyVNY6TJK5QcXz6.

OficinAção

Para 2021 foram abertas 127 vagas para alunos interessados em acompanhar a OficinaAção, que oferece aulas aos sábados, das 9h às 14h30, com intervalo para almoço. O curso disponibiliza materiais para estudos e realiza aulas complementares (durante a semana) para a resolução de exercícios de vestibular, complemento do conteúdo e discussão de atualidades. Devido a pandemia causada pela Covid-19, as aulas e outras atividades serão totalmente online, com início no dia 13 de março e término em 13 de novembro de 2021.

Para mais informações sobre as inscrições e funcionamento das atividades do projeto, os interessados podem enviar um e-mail para projeto.inform@gmail.com ou acessar a página oficial do Facebook - www.facebook.com/PInformAcao.

A organização do projeto irá realizar uma LIVE em seu canal no Youtube (Projeto InformAção) no dia 20 de fevereiro, a partir das 14h. Uma LIVE já foi realizada no dia 18.

 Projeto InformAção

Criado em 2014, o Projeto InformAção tinha inicialmente o objetivo de realizar palestras informativas sobre vestibulares nas escolas públicas de Amparo e região, mas, foi se moldando e sendo ampliado com a inclusão de novas ações e participação de mais voluntários. Atualmente o projeto conta com cerca de 30 colaboradores e realiza aulas preparatórias para o vestibular, plantões de dúvidas, simulados, mentorias, aulas de inglês, aulas de educação financeira, além de palestras e de uma rede social informativa.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78