Por: A Tribuna
17/11/2021
16:15

Na última segunda-feira, dia 12 de novembro, a Editora Viseu abriu a pré-venda do livro “A Máscara da Terra – O Recrutamento”, primeiro livro publicado do escritor amparense Thales Hypolito. A pré-venda segue até o dia 15 de dezembro, quando acontecerá o lançamento oficial do livro e as unidades vendidas começarão a ser entregues.

Para Thales Hypolito, o lançamento do seu primeiro livro é a concretização de um sonho. “Eu escrevia quando era pequeno, até tenho três livrinhos que fiz na época, então foi algo que veio da infância. Mais de 20 anos depois, e estou aqui publicando o meu primeiro livro. Não tenho nem como descrever a sensação, é muito realizador”, disse Thales Hypolito.

Os interessados em adquirir o livro devem entrar no site da Editora Viseu para comprar durante a pré-venda. Depois dessa data o livro físico poderá ser encontrado pelos sites da Amazon, Magazine Luiza, Americanas, Shoptime e Submarino, enquanto a versão e-book poderá ser comprada pela Amazon, Apple, Google, Kobo, Livraria Cultura, Barnes & Noble (EUA) e Wook (Portugal).

“A Máscara da Terra – O Recrutamento”

Em seu primeiro livro, Thales Hypolito apresenta uma história futurística que navega por diversas lendas, contos e teorias da conspiração. “A Máscara da Terra – O Recrutamento” é uma aventura que se aprofunda em temas controversos e mal explicados, ao longo da extensa história humana.

História

Depois de cerca de 500 mil anos de controle absoluto sobre o nosso planeta, graças a terem eliminado as civilizações originais da Terra, mediante uma guerra sangrenta e que durou vários milênios. Os Anunnakis veem sua soberania, enfim, ser ameaçada! Quando a Fênix, a mais poderosa das Titãs, retorna à vida, de forma totalmente acidental. Sendo que, ao perceberem tal presságio, o Conselho Druida, os últimos remanescentes vivos dos povos antigos, parte em busca de encontrar aliados para iniciar um novo confronto contra os invasores. No intuito de devolver, assim, a humanidade ao seu verdadeiro propósito!

O escritor

height=700
Thales Hypolito está lançando seu primeiro livro, mas já tem outros dois finalizados/Foto: Divulgação

Thales Hypolito nasceu e se criou na cidade de Amparo, onde estudou até se formar em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Amparense, em 2014. Trabalhou por pouco tempo em sua área de graduação e em 2018 mergulhou no universo da escrita, sua grande paixão. Está lançando seu primeiro livro agora em 2021, mas já tem outras duas obras concluídas, incluindo uma continuação da saga “A Máscara da Terra”. “Em todo o meu trabalho procuro sempre valorizar e ressaltar a rica cultura popular brasileira”, disse Thales Hypolito.

 

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78