Por: A Tribuna
31/08/2021
12:08

A Prefeitura de Amparo por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação, Lazer e Eventos anunciou o período para cadastramento de grafiteiros profissionais interessados em grafitar dois espaços esportivos no município. Os interessados deverão apresentar projetos para grafitar as duas Pistas de Skate e Bike na cidade de Amparo, sendo a primeira localizada na Av. Ayrton Senna S/N no Bairro do Jardim Modelo e a segunda localizada na Avenida Doutor Carlos Burgos s/n. no centro.

Para o cadastramento do projeto será necessário o preenchimento de uma ficha de inscrição disponível no jornal Oficial da Prefeitura de Amparo, publicado no site da Prefeitura de Amparo bem como a apresentação de copias do RG, CPF e comprovante de residência na cidade de Amparo a pelo menos um ano. O projeto deve ser apresentado em forma de croqui e também em arquivo digital para integrar o cadastro de interesse da Secretaria Municipal de Esporte, Recreação, Lazer e Eventos.

O artista deve apresentar junto em seu projeto, breve histórico de trabalhos realizados contendo fotos do mesmo. O artista deve apresentar orçamento detalhado do projeto contendo tudo que deseja realizar no local desde manutenção para execução dos trabalhos, bem como todo o material que será necessário para execução do mesmo, caso o local possua problemas estruturais deve constar no projeto o valor para tal manutenção e assim a secretaria municipal de esporte, recreação, lazer e eventos possa analisar. A arte urbana deverá ter o tema Esporte, sendo este voltado para a área de interesse do local, que para este objeto se refere a Pistas de Skate e Bike. O projeto que apresentar cenas obscenas, que incitem a violência ou as drogas será automaticamente desclassificado. Caso o artista venha a ser contemplado terá como obrigação realizar o projeto na integra como foi apresentado a Secretaria Municipal de Esporte, Recreação, Lazer e Eventos.

“Esta Chamada Pública é uma forma de estimular e difundir a arte urbana para a população. A realização desse grafite no local mencionado, além de valorizar uma área pública com uma obra de arte, valorizará o trabalho de grafiteiros da cidade que tiverem o interesse em participar. Cada interessado poderá apresentar até dois projetos com o tema exposto”, disse o secretário municipal de Esporte, Recreação, Lazer e Eventos, Luciano Antonacci.

“Os projetos que atendam o presente edital serão apresentados oportunamente a empresas patrocinadoras para sua viabilização e que tenham interesse em patrocinar os mesmos, ficando a critério destas empresas a escolha do melhor projeto que se enquadre ao local. Caso alguma empresa venha a ser a patrocinadora ela terá o direito de colocar sua logomarca como empresa apoiadora do esporte em local a ser escolhido, em uma placa no tamanho de 0,70 cm x 0,50 cm. Os projetos não terão aporte de recursos públicos”, completou Antonacci.

Os interessados deverão entregar as propostas na Secretaria Municipal de Esportes, Recreação, Lazer e Eventos localizada no Paço Municipal em envelope lacrado até as 17 horas do dia 20 de setembro.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78