Por: A Tribuna
25/04/2022
10:04

Atenção, grafiteiros e artistas plásticos! A Prefeitura Municipal de Amparo, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, abriu as inscrições para o Chamamento Público de Artistas de Arte Urbana e Artes Visuais Municipais ligados ao grafite e ao muralismo, para confecção de obras artísticas em murais localizados em vias públicas em Amparo.

As inscrições vão até o dia 6 de maio e devem ser realizadas pessoalmente na Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura de Amparo, com a apresentação dos projetos de acordo com o Edital De Chamamento Público nº 004/2022, publicado no Jornal Oficial do Município que pode ser acompanhado no site da Prefeitura de Amparo.

O Projeto Colorindo Amparo abrange diferentes formas de manifestações artísticas como pinturas, grafites, esculturas, estátuas vivas e demais apresentações realizadas no espaço público.

Para esse chamamento, os projetos devem ser propostos de acordo com as temáticas do edital. A realização dos projetos artísticos valoriza a área pública e a área privada, e valorizará o trabalho de grafiteiros e artistas da cidade que tiverem o interesse em participar.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura