Por: A Tribuna
17/03/2021
11:03

A Prefeitura Municipal de Amparo publicou no Jornal Oficial, de 11 de março, a chamada pública nº 01/2021, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, convidando estabelecimentos do ramo gastronômico da cidade para participarem do evento “Roteiro Gastronômico de Amparo” que está previsto para acontecer de 1º a 31 de julho, no formato presencial ou delivery, de acordo com os protocolos de segurança e combate a pandemia da Covid-19, da fase vigentes no momento do evento. Futuramente a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo pretende fazer outros Roteiros com lanchonetes, bares, hamburguerias e botequins.

Roteiro Gastronômico

De acordo com a publicação do Jornal Oficial, o “Roteiro Gastronômico de Amparo” terá um formato de circuito gastronômico, com cada restaurante participante disponibilizando em seu cardápio, um prato, que pode ser entrada, principal ou sobremesa, criado exclusivamente para os dias do evento. A ideia é que esse prato contenha ingredientes regionais em suas receitas, valorizando os produtos locais.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo se coloca como incentivadora deste projeto, disponibilizando todo apoio com a divulgação nas mídias sociais oficiais, além de material publicitário.

Os estabelecimentos gastronômicos da cidade interessados em participar devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, através do e-mail cultura@amparo.sp.gov.br até o dia 31 de março. O título do e-mail deve ser “Roteiro Gastronômico”. Os interessados receberam uma devolutiva da Prefeitura, com as informações e coordenadas para a participação.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78