Por: A Tribuna
23/09/2021
06:45

A Polícia Civil de Amparo descobriu um plano de traficantes para matar um guarda civil municipal (GCM) de Amparo. A vítima da emboscada seria o GCM inspetor Mosca, o qual tomou ciência dos fatos alguns dias atrás, sendo informado por policiais civis de Amparo.

Em cumprimento de um mandado de busca e apreensão em 28 de janeiro deste ano, referente a um processo de tráfico de entorpecentes, a Polícia Civil de Amparo localizou e apreendeu em uma residência localizada no distrito de Três Pontes vários aparelhos celulares. Naquele momento, foram identificadas varias mensagens que indicavam o crime de tráfico. Todos os aparelhos foram devidamente apreendidos e posteriormente encaminhados para perícia.

Nas últimas semanas, no retorno da perícia dos aparelhos apreendidos, foram constatadas diversas mensagens do envolvimento com o tráfico de drogas. Porém, o que chamou mais a atenção foram mensagens de áudio relacionadas a um planejamento para executar o GCM Mosca.

De acordo com os diálogos um traficante com diversas passagens por tráfico de drogas de nome I.E.S.S, 20 anos, diz que o GCM Mosca estaria atrapalhando muito o comércio de tráfico de drogas na cidade de Amparo com inúmeras prisões até mesmo na região e, por isso, era muito importante executar o GCM de qualquer maneira.

O traficante I.E.S.S. pede apoio ao demais traficantes, solicitando armamentos pesados e carros potentes para conseguir fazer cumprir a empreitada de ceifar a vida do GCM Mosca.

Na quarta-feira, 22 de setembro, o GCM fez um boletim de ocorrência por ameaça contra o autor dos diálogos e um pedido para que a Polícia Civil chegue aos interlocutores dos diálogos, objetivando que todos possam ser identificados e, assim, responder por seus respectivos crimes previstos em lei.

Segundo informações, I.E.S.S tem condenações por tráfico e responde a outros processos pelo mesmo crime. A esposa de I.E.S.S. também está presa e responde por acusação de tráfico.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78