Por: A Tribuna
01/11/2019
00:00

O escritor, compositor e produtor cultural Álvaro Luiz Cardoso, faz o lançamento de seu livro solo “Poêntico” no dia 7 de novembro, às 15h30, em Porto Alegre (RS), durante evento da Associação Cultural Poemas à Flor da Pele, coletivo de poetas que atua há 13 anos na capital gaúcha. O local é o Salão Mourisco da Biblioteca Pública do Estado do Rio Grande do Sul, situada na Rua Riachuelo nº 1.190. O livro, que traz o selo de excelência dessa Associação, é editado pela Editora SOMAR, dirigida por Soninha Porto, fundadora da “Poemas à Flor da Pele”.

No dia 8 de novembro, às 17h30, acontecerão apresentações musicais, palestras sobre estilos modernos da poesia, sobre a Biblioteca e a importância na vida do leitor/autor, sobre crimes virtuais e bate-papo sobre Academicismo x Produção cultural. O evento será no Teatro Carlos Urbim, Praça da Alfândega, ao lado do MARGS.

Álvaro Luiz Cardoso também participa como coautor, dia 9 de novembro, às 17h30, do lançamento da Antologia “Poemas à Flor da Pele vol. 13”, no Memorial do RGS, térreo, dentro da 65ª Feira do Livro de Porto Alegre.  Essa obra comemora o aniversário de 13 anos dessa animada e produtiva Associação Cultural.

Às 19h, durante coquetel de confraternização, haverá a Premiação do Concurso de Imagens VII/2019, os destaques de 13 anos e as outorgas do Concurso de Poemas Paulo Leminski, no qual o autor amparense foi destacado com o 2º Lugar. Local: Av. Alberto Bins nº 628, Salão de Festas – Centro.

Essa edição da 65ª Feira do Livro de Porto Alegre, uma das maiores feiras de livros em praça pública do mundo, acontece de 1º a 17 de novembro. O local é a Praça da Alfândega – Centro Histórico – Porto Alegre/RS e a iniciativa é da Câmara Rio-Grandense do Livro.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78