Por: A Tribuna
15/09/2021
08:09

O filme ‘Patrulha Canina’ vai entrar em cartaz no Cine Estação, em Amparo, amanhã, quinta-feira, 16 de setembro, com foco no público infantil. Os membros da patrulha trabalham como bombeiros e policiais. Desta vez, são chamados para a Cidade da Aventura, onde vários problemas começam a ocorrer quando o novo prefeito Humdinger assume o cargo e começa a tomar atitudes que colocam a população em risco, além de se mostrar ambicioso e arrogante. Além disso, os cachorros começam a desaparecer por lá. 

Sucesso como seriado, a franquia que chega com novo filme aos cinemas e traz um roteiro bem escrito. As aventuras da turma, com direito a seus equipamentos de última geração, garantem a diversão. A superação de traumas e medos também é uma questão abordada, através do filhote policial Chase. Como ele foi abandonado na Cidade da Aventura antes de ser resgatado por Ryder (o líder da turma), a volta para aquele lugar lhe traz memórias tristes e que afetam seu trabalho, fazendo-o se sentir paralisado às vezes. Mas ele vai elaborando isso ao longo da trama.

Uma das novidades desta animação, dirigida por Cal Brunker, é a chegada de Liberty, que fará companhia à outra personagem feminina Sky. Liberty é uma Dachshund que vive na Cidade da Aventura, é fã da patrulha e se oferece para ajudar na missão quando vê a turma chegar. 

Na versão dublada em português, Liberty ganha a voz de Aline Wirley, atriz e cantora da banda Rouge. Sobre a personagem, que vai atrás de seus sonhos, Aline diz: “Liberty quer fazer parte da Patrulha Canina e ser uma heroína, para ajudar as pessoas. Estou apaixonada pela Liberty”, comentou.

Também entraram para o time de dubladores Ceará, que também é apresentador da Record TV, e o comediante Lucas Veloso. Estes dois interpretam, respectivamente, Ruben e Butch, que formam uma dupla de guarda-costas do prefeito. “Eles não são do mal, mas são atrapalhados”, comenta Ceará sobre a dupla de bajuladores. E Lucas Veloso se diz muito feliz em integrar o projeto, que é sucesso em vários países. “O filme passa uma mensagem de que o bem vai vencer”, comenta. 

Além da parte da aventura e do humor, o filme também tem um tom crítico, ainda que suave para ser adequado à sua faixa etária. O prefeito que só pensa em benefício próprio e não no bem comum de sua cidade acaba desacreditado. Desta forma, transmite a mensagem sobre a responsabilidade necessária na administração pública.

 

Programação do Cine Estação

Horário das sessões de 16 a 22 de setembro

O Cine Estação fica na Rua José de Araújo Cintra nº 100, Centro de Amparo – Telefone: (19) 3807-7514. Antes de sair de casa, confira a programação pelo telefone (19) 3807-7514. O uso de máscaras é obrigatório para os frequentadores do cinema.

 

Sala 01 – Patrulha Canina (2D dublado) – Sessões de segunda a sexta-feira às 19h (2D dublado). Nos sábados e domingos sessões às 17h (2D dublado) e às 19h (2D dublado). Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2D dublado)  – De segunda a domingo às 21h (2D legendado).

 

Sala 02 – Maligno (2D dublado e 2D legendado) – Sessões de segunda a sexta-feira às 19h (2D dublado) e às 21h (2D legendado) . Aos sábados, domingos e feriados, sessões às 17h (2D dublado), às 19h (2D dublado) e às 21h (2D legendado). Promoção: nas sessões das matinês e de segunda a quarta-feira, todos pagam meia.

Sinopses

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis - Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, acompanhamos a história de Shang-Chi (Simu Liu), um jovem chinês que foi criado por seu pai em reclusão para que pudesse focar totalmente em ser um mestre de artes marciais. Entretanto, quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo pela primeira vez, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar e traçar o seu próprio caminho. Direção: Destin Daniel Cretton. Lançamento no Brasil: 3 de setembro de 2021. Duração: 2h12. Gênero: Ação e fantasia.

 

Maligno - Em Maligno, Madison (Annabelle Wallis) passa a ter sonhos aterrorizantes de pessoas sendo brutalmente assassinadas. Ela acaba descobrindo que, na verdade, são visões dos crimes enquanto acontecem. Aos poucos, ela percebe que esses assassinatos estão conectados a uma entidade do seu passado chamada Gabriel. Para impedir a criatura, Madison precisará investigar de onde ela surgiu e enfrentar seus traumas de infância. Direção: James Wan. Lançamento no Brasil: 9 de setembro. Duração: 1h51. Gênero: Terror e suspense.

 

Patrulha Canina - Patrulha Canina: O Filme é uma produção Nickelodeon e a Spin Master em parceria com a Paramount Pictures. O longa acompanha um grupo de cães falantes que utilizam equipamentos especializados para investigar e resolver crimes, evitando desastres na pequena cidade onde moram. Direção: Cal Brunker. Lançamento no Brasil 9 de setembro de 2021. Duração: 1h26. Gênero: AnimaçãoFamíliaAventuraComédia

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura