Por: A Tribuna
27/11/2019
13:11

No último domingo, 24 de novembro, a Orquestra Jovem do Circuito das Águas (OJCA) fez uma apresentação 11 músicas dentro da Catedral Nossa Senhora do Amparo, logo após a celebração da Missa. A apresentação fez parte do trabalho de conclusão dos oito meses de trabalhos com aulas teóricas, instrumentais e de prática orquestral. Aproximadamente 120 pessoas acompanharam as apresentações do espetáculo intitulado “No Dia a Dia com a OJCA” que traz detalhes de todo processo de criação e desenvolvimento desde o início do projeto. A apresentação tem a convidada especial Leon Spiandorelli, que interpreta Adelaide, uma senhora de gosto musical apurado que transporta o público para a complexidade do trabalho realizado durante as aulas.

Próxima apresentação

A Orquestra Jovem Circuito das Águas (OJCA), volta a se apresentar no próximo domingo, 1º de dezembro, desta vez na Igreja Matriz de São Sebastião, no Bairro Ribeirão, a partir das 20h30. Mais uma vez a entrada é gratuita, porém os organizadores pedem que sejam doados alimentos, como pó de café, bolachas doces e salgadas, açúcar cristal, achocolatado, leite, entre outros produtos não perecíveis, que serão entregues no Educandário Nossa Senhora do Amparo.

Projeto OJCA

A Orquestra Jovem Circuito das Águas (OJCA) surgiu a partir da ideia de ex-integrantes da Orquestra Circuito das Águas (OCA), formada por músicos profissionais, ao término das atividades no final de 2018. Os objetivos deste novo projeto são difundir o estudo da música clássica, levar o aprendizado para pessoas de diferentes classes sociais gratuitamente e, por fim, criar uma orquestra estudantil.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78