Por: A Tribuna
11/02/2020
16:02

A Orquestra Jovem Circuito das Águas (OJCA), com sede em Amparo, está com inscrições abertas para o segundo ano do projeto gratuito de iniciação musical. Ao todo serão 95 vagas para aulas de violino, viola erudita, violincelo e musicalização infantil. Os interessados em participar das aulas têm de 10 a 21 de fevereiro para realizar as inscrições, através do link https://forms.gle/pKiJMhvunp8avYey9 ou pessoalmente na secretaria da Paróquia de São Sebastião, na Rua Dr. Coriolano Burgos, s/n, bairro Ribeirão, em Amparo-SP. O atendimento acontece às segundas-feiras, das 13h às 18h, e de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h. As aulas estão agendadas para começar no dia 14 de março, e serão das 8h30 às 14h. O local dos cursos será divulgado em breve.

As 95 vagas serão dividias entre os cursos, sendo 60 para violino e viola erudita, 15 para violoncelo e 20 para musicalização infantil. As aulas de instrumentos são voltadas para pessoas de 10 a 60 anos, enquanto as de musicalização infantil atende crianças de 5 a 8 anos. Informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3807-2648 ou (19) 98849-6226 (WhatsApp). O endereço de e-mail é contato.ojca@gamail.com.

Sobre o projeto OJCA

A Orquestra Jovem Circuito das Águas (OJCA), foi criada em 2019, a partir da Orquestra Circuito das Águas (OCA), com o objetivo de trazer o aprendizado de música para a população de Amparo. Dirigido por Diego Mozer, produtor cultural e músico, e por Joel Brandão, violinista e professor de música, o projeto foi viabilizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura Federal, oferecido pela Secretaria Especial de Cultura ligada ao Ministério da Cidadania do governo federal. Os patrocinadores do programa em 2020 são os Supermercados Daólio e Sempre Unidos e Tapecol Sinasa.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78