Por: A Tribuna
18/01/2022
14:40

O filme “Lobisomem de Pedra de Fogo”, produzido pela Z-on Cine e escrito e dirigido por J. Peron, estreou no dia 13 de janeiro e pode ser assistido de forma on-line, através da plataforma da produtora www.zoncine.com.br, pelo valor especial de lançamento de R$ 3,80. A equipe de produção do filme decidiu lança-lo de forma on-line devido as complicações e restrições causadas pela pandemia de Covid-19. “Com o fechamento dos cinemas e as dificuldades encontradas para disponibilizar nossa obra nas plataformas de streaming, resolvi criar a nossa própria plataforma e oferecer o filme por um preço bem acessível para todos que tiverem interesse em conhecê-lo”, afirmou o roteirista e diretor J. Peron.

Locação e elenco

O filme foi gravado totalmente na cidade de Monte Alegre do Sul. Seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19, as gravações começaram em fevereiro de 2021, mas foram interrompidas pela fase mais intensa de isolamento, quando faltavam apenas quatro cenas para encerrar as gravações. A equipe voltou a se reunir em agosto de 2021, quando as filmagens foram finalizadas. A última cena filmada, da transformação do Lobisomem, que aconteceu no cemitério foi gravada dia 21.

Com equipe de produção e atores da região, o filme conta com a participação dos atores Paulo Piolli (personagem “Êta Fuminho Bão”, da Praça é Nossa, do SBT), e Deo Garcez (Luiz Gama da novela “Nos tempos do Imperador”, da Globo).

“Lobisomem de Pedra de Fogo”

A história se passa numa cidadezinha do interior chamada Pedra de Fogo. Reza a lenda que nas noites de lua cheia um lobisomem aparece comendo as galinhas de Dona Inácia (Baiana). O Delegado Brandão (Deo Garcez), casado com a beata Augusta (Rita Nascimento), é o responsável pelas investigações que sempre dão em nada. Ingrid (Paula Palmieri), a filha do casal, é apaixonada desde criança por Alberto (Pedro Ribeiro) que está de regresso para a cidade.
O atrapalhado prefeito Junqueira (Paulo Pioli) está muito interessado em construir uma represa na cidade, coisa que deixa sua esposa Constância (Arminda Riolo) feliz, pois isso inundaria a casa da Rebeca (Ana L. Garritano), a Bruxa que mora nos arredores da cidade e mãe de Alberto.

Tião Gregório (J. Peron) é um filósofo desiludido que bebe uma bebida misteriosa e espera o último dia de lua cheia do ano escolhido para ver a profecia se cumprir e a cidade se libertar da maldição do lobisomem.

Na trama ainda participam o Soldado Souza (Ciro Pires), Crysbel (Natasha Audrey), o pipoqueiro (Leonardo C. de Campos), Padre Aurélio (Junior Gritti), os atendentes da Rodoviária (Francesco Lolli e Lu Stopa) e, interpretando Augusta e Brandão quando jovens, os atores Hata Glau e Raoni Xavier.

Equipe técnica

O filme foi escrito e dirigido por J. Peron, teve produção executiva de João Paulo Zonzini, e a trilha sonora de Carlinhos P.O.Box, Lucas Campaci, do maestro Tutti Novo e de J. Peron.

O “Lobisomem de Pedra de Fogo” é uma mistura de suspense, comédia e romance e está disponível exclusivamente no site da produtora www.zoncine.com.br, pelo valor especial de lançamento de R$ 3,80. Após a compra, o filme fica disponível por 48h.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78