Por: A Tribuna
11/03/2020
16:03

Na tarde de domingo, dia 5 de abril, o Festival de Fotografia Amparo em Foco vai oferecer uma oficina de Fotofólio Artesanal com o artista plástico e artesão americano Michael Trent.

Na oficina, os participantes irão aprender a fazer um fólio básico dobrável em três partes, usando cartolina e papéis decorativos.

Esta oficina é uma grande oportunidade para os interessados aprenderem a produzir, passo a passo, um scrapbook personalizado. Um fólio mede 17,5cm x 30cm e comporta de 16 a 32 fotos (10cmx15cm), com espaços para fotos adicionais.

height=400
O artista plástico e artesão americano Michael Trent estará no Amparo em Foco 2020

Amparo em Foco 2020

O Festival de Fotografia Amparo em Foco 2020 acontece de 3 a 8 de abril e conta com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Amparo, além do apoio financeiro do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e de empresas da cidade que acreditam no potencial do evento.

O Festival tem como essência a difusão da arte da fotografia, a troca de experiências e a divulgação do potencial turístico e cultural do município de Amparo, uma vez que a maioria das atrações do festival acontece no centro histórico da cidade.

Acompanhe as redes sociais e o site oficial do evento – www.amparoemfoco.com.br – para saber mais informações sobre todas as atrações da quinta edição do Festival de Fotografia Amparo em Foco.

 

Serviços:

Oficina Fotofólio Artístico com Michael Trent

Dia 5 de abril, às 14h, na

Estação Mogiana – Praça Pádua Salles

Inscrições gratuitas momentos antes da oficina.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78