Por: A Tribuna
11/11/2019
10:11

Serra Negra se prepara para mais um grande evento, que promete agitar os amantes do chopp artesanal de todo o Circuito das Águas e região. O 1º Festival de Chopp Artesanal - o November Fest, acontece de 14 a 17 de novembro e vai reunir grandes cervejeiros da região e música de qualidade.

O evento acontece no espelho d’água na Praça Sesquicentenário e terá cobertura da Band Campinas.  O evento é patrocinado pela cervejaria Ashby e tem participação confirmada das cervejarias Dortmund e Molise, ambas de Serra Negra.

Além da Ashby, a November Fest tem o patrocínio da mineradora Lindoya Verão, Polimed Clínica de Especialidades e apoio do Consórcio Circuito das Águas e Prefeitura de Serra Negra, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

“O Chopp e as cervejas artesanais são produtos que estão em crescimento e grande aceitação pelo brasileiro. Como Serra Negra reúne ótimos cervejeiros que fabricam artesanalmente, resolvemos apoiar esse evento e esperamos que ele aconteça todos os anos, entrando definitivamente para o calendário anual da cidade”, declarou o secretário de municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, César Augusto Borboni.

Além do chopp, o evento também conta com apresentação de bandas de Serra Negra, cidade considerada um grande celeiro de músicos da região.


Confira a programação

Quinta-feira, 14 de novembro

20h - Diz No More Acústico
 

Sexta-feira, 15 de novembro

16h - Química de Bar

20h - Estado Etílico
 

Sábado, 16 de novembro

16h - Romeu de Castro

20h - Super 9
 

Domingo, 17 de novembro

14h - Diz No More

18h - Tiago Zampieri


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura