Por: Redação A Tribuna
23/07/2019
17:07

Aos 19 anos, com um currículo repleto de excelentes atuações em teatros, novelas e a estreia como protagonista nos cinemas, com o filme “Ela disse, ele disse” – Marcus Bessa faz essa semana sua estreia na novela “Jezabel”, da TV Record.

Para trazer mais emoção para a trama, Bessa dá vida ao Princípe Eurão – que estará em duas fases da novela da emissora paulista.

Com cenas gravadas no Marrocos, o personagem vivido pelo jovem ator foge totalmente dos padrões estabelecidos e guerreia e luta por seu povo, no campo de batalhas.

Versátil, o ator acabou recentemente as gravações do filme teen baseado na obra de Thalita Rebouças – “Ela disse, ele disse”, em que interpreta o protagonista do enredo e contracena com Maisa Silva, Fernanda Gentil e outras personalidades.

“Eu estou saindo de um personagem que tem 15 anos, como é o caso do Léo, do filme “Ela Disse, Ele Disse” para encarar um príncipe guerreiro de quase 20 anos. Neste processo além da preparação, tive que deixar a barba crescer e ter uma postura totalmente diferente. Essas mudanças da profissão de ator me encantam”, revela Marcus Bessa.

Em sua página oficial no Instagram, o intérprete de “Príncipe Eurão de Judá” anunciou sua entrada na novela ainda durante essa semana e deixou os fãs empolgados com a possibilidade de ver a atuação do talentoso ator.

--


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78