Por: A Tribuna
17/03/2020
14:03

Com grandes influências em diferentes vertentes do Folk, cantora anuncia data de chegada de seu mais novo disco solo. Com o lançamento marcado para sexta-feira, dia 20 de março, a cantora Lyra Grazie registra o seu mais novo trabalho em seu novo CD: ‘Ancient Spirit’. Um álbum repleto de influências em diferentes vertentes do Folk, que adquiriu ao longo dos anos.

“Este novo álbum contém nove faixas, sendo uma autoral e oito versões feitas artesanalmente para canções tradicionais conhecidas através dos séculos”, comenta Lyra.

De acordo com a musicista, ‘Ancient Spirit’ contém músicas que exploram os estilos: Medieval, Dark Western, Irish Punk, Country, Pagan Folk e até Rockabilly.

“A ideia é levar ao público uma proposta diferente; a música de outros tempos misturada à música contemporânea. Este novo trabalho é puramente enérgico e dançante, ousando nas melodias e arranjos, além de cantar em diferentes línguas como: inglês, latim, italiano e português galego medieval”, completa.        

No dia 20 de março, o CD estará disponível nas principais plataformas digitais, carregando a produção, a quatro mãos, de Lyra e seu parceiro de música e noivo, Léo Protti, que também gravou com seus violões de seis e 12 cordas, e fez os arranjos do álbum junto à musicista.

Após o lançamento, a cantora fará shows de divulgação de ‘Ancient Spirit’ e convida seu público para acompanhá-la em suas redes sociais.

É possível acessar os meios de streaming e os canais oficias de Lyra através de seu site: https://www.lyragraziefolkmusic.com/


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78