Por: A Tribuna
04/06/2021
12:06

O lançamento on-line do livro infantil, “Princesa Tata em: Centopeia Vaidosa”, da artista e escritora amparense Thaís Falleiros, que estava agendado para acontecer no último sábado, dia 29 de maio, foi remarcado para acontecer no próximo sábado, dia 5 de junho, a partir da 20h, com transmissão simultânea em seu canal “Tata Batata Oficial” no Youtube e em sua página “Princesa Tata – contadora de histórias” no Facebook.

O adiamento aconteceu devido uma forte gripe que acometeu a autora do livro, Thaís Falleiros. Ela, inclusive fez o teste rápido e o teste normal de Covid-19, que deu negativo.

O lançamento on-line terá apresentação do jornalista Rafael Leopoldi, e a autora irá receber alguns convidados que ajudaram na produção do livro, além de realizar alguns sorteios e venda de livros a preços promocionais.

 “Princesa Tata em: Centopeia Vaidosa”

A história do livro “Princesa Tata em: Centopeia Vaidosa”, segundo livro infantil lançado por Thaís Falleiros, fala sobre a persistência na busca da realização dos sonhos e trabalha a inclusão de maneira lúdica e é indicado para crianças de 0 a 10 anos. Além de escrever, neste segundo livro, Thaís Falleiros também foi a responsável pelas ilustrações, fazendo desenhos com diversos círculos, resultando em ilustrações alegres, coloridas e lúdicas.

height=525
O livro vem com um kit literário composto por um adesivo, um desenho para colorir, um marca-páginas interativo e um Caderno de Atividade /Foto: Rafael Leopoldi

Kit Literário

Comprando o livro “Princesa Tata em: Centopeia Vaidosa”, o leitor ganha um kit literário, composto por um adesivo, um desenho para colorir, um marca-páginas interativo e um Caderno de Atividades voltado para pais, responsáveis e professores; desenvolvido com coautoria da psicopedagoga Cíntia Maria Zanarella Ferreira.

Os interessados em comprar o livro “Princesa Tata em: Centopeia Vaidosa” devem entrar em contato diretamente com a escritora pelo Whatsapp (19) 99432-8823.

A autora

A escritora Thaís Falleiros já tem um livro infantil “Princesa Tata em: Passarinho no Ninho”, lançado em 2020, e conta com mais de trezentos textos publicados, entre poesias, antologias poéticas, artigos em jornais, revistas e sites, além de um texto dramatúrgico publicado no material didático do SESI.

Além de escritora, Thaís Falleiros é atriz e contadora de histórias, atuando na área artística desde 1993 em diversos trabalhos teatrais e performáticos. Tendo atuando também no cinema e na televisão. Com a personagem Princesa Tata, Thaís Falleiros já realizou contação de histórias para mais de dez mil crianças em escolas, eventos públicos e privados, presenciais e on-line.

height=466
Este é o segundo livro infantil lançado por Thaís Falleiros/Foto: Divulgação

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78