Por: A Tribuna
12/03/2020
17:03

A Diretoria e voluntários da Casa de Acolhimento “Lar Doce Lar” estarão promovendo no sábado, 21 de março, o 1º Jantar Dançante em prol da entidade, com animação da Mega Banda Show.

O evento acontecerá nas dependências Life Buffet e as adesões já estão sendo vendidas pelos diretores e voluntários pelo valor de R$ 50,00 para adultos, sendo que crianças de 6 a 11 anos pagam R$ 30,00; crianças até 6 anos a entrada é gratuita. “A adesão dará direito à entrada e prato principal, as bebidas serão cobradas à parte”, destacam os organizadores, além de lembrar que o Jantar Dançante terá início às 19h30.

Considerada uma das melhores bandas de entretenimento do país, a Mega Banda Show traz a emoção que você busca, com muitas surpresas e interatividade para ninguém ficar parado, oferecendo o que há de melhor no mercado em relação a efeitos visuais com led, sonorização e iluminação digitais, proporcionando um verdadeiro espetáculo. São mais de 20 trocas de figurino durante o show e 28 artistas, entre cantores, instrumentistas, bailarinos e uma equipe técnica para levar alta performance e interpretação do início ao fim do evento.

Os interessados poderão entrar em contato pelos telefones: (19) 3893-3905 ou 99623-5987.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura