Por: A Tribuna
04/10/2021
17:00

Com uma lista de convidados composta por vencedores do Oscar e membros da realeza britânica, o novo filme de James Bond, "007 - Sem Tempo para Morrer", finalmente realizou sua estreia mundial em Londres, na terça-feira, 28 de setembro, com o tapete vermelho mais destacado da cidade desde o início da pandemia de Covid-19. Em Amparo, o filme começou a ser exibido ontem, 30 de setembro, na Sala 1 do Cine Estação, contando com sessão única de segunda a sexta-feira, às 19h e com duas exibições no sábado e domingo, às 17h e às 19h.

"Sem Tempo para Morrer", o 25º filme da franquia, foi adiado três vezes em relação ao seu lançamento original de abril de 2020, já que cinemas de todo o mundo foram obrigados a fechar e a impor restrições ao número de espectadores por causa da pandemia.

No filme da Universal Pictures e da MGM, Daniel Craig volta para sua quinta e última atuação como o agente secreto britânico conhecido por seu amor por carros rápidos e geringonças engenhosas, encerrando um período de 15 anos que começou com "007 - Casino Royale".

"É um alívio muito grande. Era muito importante para mim vir e comemorar com todo o elenco e a equipe e levá-lo aos cinemas, e aqui estamos", disse Craig à Reuters.

Estimada em 200 milhões de dólares, a nova aventura mostra Bond abandonando uma aposentadoria idílica na Jamaica para rastrear um novo vilão, interpretado pelo vencedor do Oscar Rami Malek, armado com uma tecnologia letal.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78