Por: A Tribuna
23/06/2021
11:06

O tradicional festival “Se Joga” de Jaguariúna e região está de volta em sua sétima edição. Realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, o evento acontecerá de forma on-line devido à pandemia da covid-19.

Podem participar artistas performáticos, Drag Queens e Trans e simpatizantes que tenham mais de 16 anos. As apresentações devem ser individuais e gravadas em um vídeo de até 5 minutos. O material deve ser enviado para o e-mail: producaocultura@jaguariuna.sp.gov.br até o dia 24 de junho, junto com a ficha de inscrição preenchida. 

Uma comissão julgadora irá pré-selecionar 10 materiais e os artistas se apresentarão no dia 27 de junho no Teatro Municipal Dona Zenaide. Nesta data, acontecerá uma “Live” com transmissão pelo Facebook da Escola das Artes onde será escolhida a melhor apresentação. O vencedor receberá o prêmio de R$ 1 mil.

A secretária de Turismo e Cultura de Jaguariúna, Maria das Graças Albaran dos Santos, ressalta que todos os protocolos sanitários da covid-19 serão seguidos durante a apresentação da “Live” no Teatro Municipal. “Nós ainda enfrentamos a pandemia do coronavírus, por isso, não iremos descuidar. Inclusive as apresentações serão feitas individualmente, solo, para que não haja aglomeração de pessoas”, explicou a secretária. 

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (19) 3867-2404 ou 3867-4223.  


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura