Por: A Tribuna
29/10/2019
10:30

Hoje, terça-feira, 29 de outubro, tem mais sessão de cinema nacional na Biblioteca Municipal de Holambra. Em cartaz o drama “Pela Janela”. A exibição gratuita, com início às 19h, será realizada por meio do Pontos MIS, um programa do Museu da Imagem e do Som – instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

O filme conta a história de Rosália (Magali Biff), uma operária de 65 anos que dedicou a vida ao trabalho em uma fábrica de reatores de São Paulo. Ao ser demitida, é consolada pelo irmão José (Cacá Amaral), que resolve levá-la para uma viagem de carro até Buenos Aires. Rosália vê pela primeira vez um mundo desconhecido e distante de sua vida cotidiana. A classificação indicativa é de 10 anos.

“O longa-metragem é muito interessante e será a segunda vez que iremos exibi-lo em Holambra. Quem não pôde ir na primeira não deve perder essa nova oportunidade”, explicou a diretora do departamento municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti. “Iremos disponibilizar 30 assentos e a entrada é por ordem de chegada”.

A Biblioteca Municipal José Maria Homem de Montes fica na Rua Solidágos, 36, bairro Morada das Flores.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78