Por: A Tribuna
08/04/2020
11:04

Uma garçonete de 27 anos foi morta hoje, 8 de abril, pelo ex-marido, identificado como Jhonny Wilson Oliveira Rocha Souza, de 32 anos. O fato aconteceu na Rua Tucano, no Jardim das Aves, em Amparo, por volta das 8h. A vítima era mãe de dois filhos. Segundo informações, o ex-marido deu vários golpes de faca na garçonete tentando em seguida fugir, mas foi contido pelos vizinhos da casa onde ocorreu o crime sendo detido por policias militares posteriormente. A vítima, ainda com vida, foi levada pelo Corpo de Bombeiros, para o pronto socorro da Santa Casa Anna Cintra, não resistindo aos ferimentos, vindo a falecer.

Familiares da vítima afirmam que a vítima tinha se separado do ex-marido e vinha recebendo ameaças. Entre os dias 29 e 30 de março, de domingo, para segunda-feira, o homem havia entrado na casa onde morava a vítima e teria forçado relação sexual.

Após o fato, a garçonete registrou um boletim e chegou a fazer exame de corpo de delito na cidade de Bragança Paulista. Uma medida protetiva, baseada na Leia Maria da Penha, foi determinada pela Justiça, que não determinou a prisão do homem.

Depois do ocorrido a vítima saiu de casa e foi morar um com uma tia, na Rua Tucano, Jardim das Aves. Um segundo BO teria sido registrado na última sexta-feira, 03 de abril, após novas ameaças de morte feito pelo ex-marido.

Na manhã desta quarta-feira, 08 de abril, o homem, transtornado, pulou o portão e entrou na casa, e com uma faca começou a desferir golpes na vítima.

Vizinhos relatam que ouviram pedido de socorro e gritos, mas ninguém conseguiu impedir o crime. Segundo vizinho, os filhos da vítima estavam em casa e teriam presenciado o crime.

O homem foi levado a Delegacia de Polícia e deve responder por feminicídio. A perícia da Polícia Civil também esteve no local para

A Perícia da Polícia Civil esteve no local  A arma usada no crime continua local conforme foto registrada por familiares.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78