Por: A Tribuna
25/04/2022
09:04

Artes, bem-estar, música e movimento, línguas e geração de renda. Essas são as áreas que englobam os 22 novos cursos livres que a Fundação São Pedro, sediada em Amparo e referência em todo o Circuito das Águas Paulista, acaba de lançar. A instituição pretende atender a carência da região de ter um único local que promova a formação livre, artística e cultural.

Em artes, quem procurar a Fundação encontrará à disposição os cursos de aquarela, o de técnicas mistas e decoração, o de pintura em porcelana e o de mandalaterapia. Na área de bem-estar, estão abertas vagas para Yoga; Yoga para gestantes e reestruturação corporal.

Para os interessados em música e movimento, o leque é grande. Há cursos de dança de salão, dança indiana, teatro infanto-juvenil, circo, violão, viola, canto e abadá capoeira. Quem deseja aprender um novo idioma, há aulas de italiano, espanhol e francês, além de aulas especiais de inglês lúdico para crianças.

Por fim, na área de geração de renda, dois cursos prometem chamar atenção e ser uma ótima alternativa de aprendizagem para quem quer aumentar sua renda no final do mês: um que ensina diversas possibilidades de artesanatos e o outro que ensina a fazer variados tipos de pão, do básico ao gourmet.

Confira em www.fundacaosaopedro.org.br, no menu “Inscrições abertas”, a lista completa de cursos, detalhes e horários. Mais informações podem ser obtidas também através do telefone (19) 3808-5185 ou pelo e-mail manoela@fundacaosaopedro.org.br.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78