Por: A Tribuna
24/11/2019
00:00

Realizado pelo grupo voluntariado ‘Soldados de Antonella’, o evento ‘Dia D Amar Antonella’ receberá, no domingo, 24 de novembro, as brasilidades da Freddy Groovers na Praça Ângelo Ferrari, em Pedreira. Reunindo música, dança, gastronomia, entre outras atrações, o ‘Dia D’ tem como objetivo difundir a campanha em prol do tratamento de Antonella Garcia Cunha Moro.

“É uma linda causa! Levaremos o nosso Groove para animar evento tão nobre”, comenta o vocalista da Freddy Groovers, Raul.

Segundo a organização, Antonella tem 1 ano e 6 meses, e desde os seus 9 meses está internada no hospital de Blumenau (SC), devido diagnóstico de doença rara, a Atrofia Muscular Espinhal (AME). Com a cura descoberta em maio de 2019, nos Estados Unidos, e só podendo ser aplicada até os 2 anos de vida, sua família luta para arrecadar o valor do tratamento, que custa em torno de nove milhões de reais.

“Venham todas e todos curtir com a gente neste evento tão lindo! Estamos preparados para fazer geral dançar”, convida e pontua.

O ‘Dia D Amara Antonella’ terá início às 11h30, e a Freddy fecha as atrações musicais, às 20h.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura