Por:
16/07/2019
14:07

Nem o frio irá parar o calor das brasilidades da Freddy Groovers, pois em grande evento do interior paulista, - a 26ª Festa do Morango de Monte Alegre do Sul/SP, o projeto levará seu show ao palco principal, neste sábado, 20 de julho. A apresentação acontecerá no centro de Monte Alegre do Sul, a partir das 20h.

Esta será a segunda vez em que os ‘Groovers’ se apresentam na festa, e o público presente pode esperar uma grande noite com a mistura de ritmos do projeto musical. “Ano passado foi lindo! Este ano também será, pois nada melhor que um Groove quente, para espantarmos o frio e derreter as solas do sapato de tanto dançar”, ressalta o trombonista e arranjador, Giovani Loner.

Serão apresentados grandes clássicos da música brasileira com arranjos autorais, além das composições da Freddy, que já caíram no gosto de seu público.

“Convidamos todas e todos para curtirem neste sábado conosco! O nosso show terá início às 20h, e deixamos a promessa de que ninguém ficará parado”, pontua Giovani.

 

SERVIÇO

Freddy Groovers na 26ª Festa do Morango de Monte Alegre do Sul/SP

Data: Dia 20/07/2018 – sábado;

Horário: Início do show às 20h;

Local: Centro Histórico de Monte Alegre do Sul/SP;

Valor: Entrada franca;

Informações: www.festadomorango.tur.br.  


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78