Por: A Tribuna
16/09/2021
11:50

A cidade de Monte Alegre do Sul está servindo de palco para as gravações do filme “O Lobisomem de Pedra de Fogo”, que tem J. Peron e Vinicius Vellys na direção e conta com toda equipe de profissionais do interior paulista.

Roteirizado pelo multiartista J. Peron, a história do filme se passa na pequena cidade do interior, Pedra de Fogo, e fala sobre a lenda que nas noites de lua cheia um lobisomem aparece e come as galinhas de Dona Inácia. O filme tem a participação dos renomados artistas Paulo Pioli, que interpreta o personagem “Êta Fuminho Bão”, da Praça é Nossa (SBT) como o prefeito Junqueira, de Pedra de Fogo e Deo Garcez, que interpretará Luiz Gama na novela “Nos tempos do Imperador” (Globo), interpretando o delegado Bradão.

A produção está seguindo todos os protocolos referentes à Covid-19 para poder seguir com as gravações. Segundo J. Peron, o filme está previsto para ser lançado em novembro e outras produções estão para começar. “A intenção é escrever mais roteiros e produzir, afinal temos que nos reinventar sempre. E quando temos uma equipe que sonha conosco as coisas ficam mais fáceis”, disse o multiartista.

Elenco e a equipe de produção do filme O Lobisomem de Pedra de Fogo
se reuniram para registrar o momento/Foto: Reginaldo Leme

Documentários

Enquanto aguardava a liberação dos horários para finalizar as filmagens do filme, J. Peron produziu dois documentários. O primeiro foi “Paixão Nacional – O Futebol no Interior”, que conta a história de seu conterrâneo Oswaldo Cunha (jogador que ganhou destaque nos times do Guarani, São Paulo, Corinthians e Seleção Brasileira) e o segundo foi “Fotografia – A Magia do Clic”, onde entrevistou fotógrafos da Região Metropolitana de Campinas e Circuito das Águas Paulista que revelam fatos interessantes sobre Hércules Florence, o inventor independente da fotografia no Brasil.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78