Por: A Tribuna
13/07/2021
13:50

Esta semana a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT) anunciou a realização da 20ª edição do Festival de Inverno de Amparo, que pela primeira vez acontecerá totalmente em formato on-line. O Festival de Inverno de Amparo, um dos mais tradicionais eventos culturais da cidade, acontecerá nos dois últimos finais de semana de julho, dias 23, 24, 25, 30 e 31 de julho e se encerrará no domingo, dia 1º de agosto, e será transmitido da página oficial da Prefeitura Municipal de Amparo no Facebook.

Com o intuito de valorizar a arquitetura de Amparo e a diversidade musical dos artistas locais, o festival será apresentado diretamente de quatro pontos turísticos da cidade.

Entre as principais atrações desta edição do festival, estão cantores reconhecidos como Roberta Campos, Tony Angeli, o grupo Made in Roça, além de diversas bandas e grupos locais como Freddy Groovers, Cooperativa, Senati e Samuel, a Influência do Jazz. O festival ainda terá a apresentação da dança infantil Pedro e o Lobo. A programação completa será divulgada em breve pela Prefeitura Municipal, através de suas redes sociais.

Projetos selecionados pelo edital

Todas as apresentações do festival foram selecionadas através de um Edital Cultural, aberto pela SMCT, que recebeu um total de 72 projetos inscritos. A secretaria anunciou uma verba total de R$ 150 mil para investimentos nos projetos aprovados pelo edital, mas não soube informar o valor que será disponibilizado para os 17 projetos aprovados para o Festival de Inverno deste ano. Segundo a SMCT, os projetos aprovados que não foram aproveitados no festival poderám fazer parte de outras atividades culturais do município ao longo de 2021.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78