Por: A Tribuna
24/01/2020
00:00

O Festival de Verão de Serra Negra chega a seu último final de semana com grandes atrações. Na semana anterior, a chuva bem que tentou atrapalhar, mas não foi o bastante para desanimar o público, que compareceu em bom número para prestigiar as atrações, que aconteceram desde a sexta-feira, 17, até o domingo, dia 19, na Praça João Zelante, Alto da Serra e ruas da Cidade.

O destaque ficou por conta da apresentação infantil ‘Show dos Heróis’, que levou a garotada à loucura na tarde do sábado, dia 18.

Já a última semana do Festival de Verão recebe duas atrações de peso. Hoje sexta-feira, 24 de janeiro, às 21h, o guitarrista da banda RPM - Fernando Deluqui se apresenta na Praça João Zelante e toca os grandes sucessos de uma das bandas mais consagradas do Brasil. A abertura fica por conta da Banda Estado Etílico, que se apresenta às 18h.

No sábado, dia 25, o teatro infantil ‘Princesas’, às 17h, faz a alegria da criançada para mais tarde. Às 21h30, o grupo U2 Cover subirá ao palco. O grupo de Limeira reapresenta o show de sucesso que fizeram no Festival de Inverno do ano passado.

Entre o show infantil e o U2, a Super 9 se apresenta com os maiores clássicos do Flashback e música internacional.

O encerramento do Festival de Verão 2020 é para os amantes do rock and roll. A partir das 14h do domingo, dia 26, a banda Let’s Rock e a tradicional Sete Galo finalizam o evento em grande estilo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78