Por: A Tribuna
24/02/2021
09:02

Um dos grandes atrativos do Festival de Fotografia Amparo em Foco são as convocatórias gratuitas que o evento sempre apresenta. Para a quinta edição do festival, os organizadores lançaram a convocatória “Meu Bairro, Nossa Cidade” para que os moradores da cidade possam, através de um olhar criativo e único, enviar fotos que apresentem o bairro em que vivem na cidade de Amparo.

#MeuBairroNossaCidade

Para participar da convocatória basta publicar uma foto do seu bairro ou distrito com a temática de natureza, construções, eventos, vida urbana, ou qualquer outro item que você goste ou ache interessante no seu bairro, no Instagram ou no Facebook utilizando a hashtag #meubairrominhacidade. As imagens devem conter o nome do autor, um título e o bairro/distrito em que foi tirada. Serão aceitas apenas uma foto por dia para cada fotógrafo, podendo participar todos os dias até o final das inscrições.

O prazo para publicação das fotos vai de 20 de fevereiro até 20 de março. Durante o prazo de inscrição a organização irá selecionar até cinco fotos por dia, que serão publicadas nas redes sociais do evento.

Ao final das inscrições, uma comissão julgadora irá selecionar as fotos que farão parte da exposição coletiva “Meu Bairro, Nossa Cidade”, que será exposta em duas partes, uma no distrito de Arcadas e outra no distrito de Três Pontes.

Amparo em Foco 2021

A quinta edição do Amparo em Foco - Festival de Fotografia, acontece de 8 e 18 de abril na cidade de Amparo, interior de São Paulo, com extensa grade de atividades gratuitas.

Em razão da pandemia, as exposições serão em ambientes abertos, as palestras em formato on-line e todas as atividades presenciais seguirão os protocolos da vigilância sanitária, com medição de temperatura, disponibilização de álcool em gel e número reduzido de pessoas, respeitando o distanciamento social.

O evento conta com o incentivo do Ministério do Turismo, através da Lei Rouanet, patrocínio das empresas Rousselot e Peptan, e produzido pelas empresas Mogiana Produções e a Renovarte Produtora Cultural.

Confira a programação completa no site oficial do evento www.amparoemfoco.com.br e acompanhe nossas redes sociais.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78