Por: A Tribuna
08/10/2019
18:10

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Distrito de Arcadas, em Amparo, divulgou a programação da festa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida. A festa contará com atividades religiosas e festivas.  No dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida com Missa solene às 9h. Logo após, às 18h, acontecerá Missa e procissão.

Romarias também serão realizadas nesse dia. A Romaria a pé, saindo do Jardim Brasil, em Amparo, terá início às 5h. A romaria de bike sairá da Praça Monsenhor João Baptista Lisboa, às 7 h. Já a romaria de motocicleta sairá do Posto Petrobras (Ypê), com início às 8h. Nesse dia, às 9h, haverá Missa Solene e Coroação de Nossa Senhora com o celebrante padre Edgar de Barros Briozo. Logo após, haverá quermesse e show com o Grupo de Violeiros.

Para as 11h15, está programada a Oração do Santo Terço. Às 12h, soltura do Terço e, às 22h, grande queima de fogos.

A parte festiva prevê a realização de quermesse e contará com barracas de doces, salgados, bebidas e a tradicional barraca da roleta e shows. Neste final de semana, serão realizados shows. Na sexta-feira, dia 11 de outubro, às 20h, se apresentará o grupo Velhos de Pedra. No dia 12, às 12h, haverá show com Violeiros de Amparo, e às 20h, com a banda Rock N’Beer.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78