Por: A Tribuna
02/03/2020
10:03

Depois de anunciada pelo Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal da Estância de Serra Negra, a primeira edição da Feira de Antiguidades foi adiada. A primeira edição deveria ocorrer no último domingo, primeiro de março.

A justificativa é para que haja tempo para mais expositores se inscreverem. "Inicialmente queríamos realizar em março, mas vamos aguardar e tentar fazer em abril", explica o diretor municipal de Cultura, Francisco Bertran.

Os interessados em participar podem procurar informações no telefone (19) 3892-4937 ou no e-mail: franciscoculturasn@gmail.com. "Abriremos espaços para expositores, vendedores, quem quer apenas trocar e, claro, os compradores. Será uma feira de objetos antigos e destinados ao colecionismo. Sabemos que tem um público cativo e, como cidade turística, é mais uma opção para os nossos visitantes”, reforçou o diretor.

O evento, idealizado pelo Departamento de Cultura, acontecerá todos os domingos, das 8h às 13h, na Praça Sesquicentenário, atrás da Rodoviária. Terá como atrativos também música ao vivo e oficinas culturais.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78