Por: A Tribuna
25/08/2021
07:08

Monte Alegre do Sul volta a promover a Feira Municipal da Lua. O último evento aconteceu ha sete meses e foi suspenso devido a pandemia de covid-19. A iniciativa volta a acontecer semanalmente partir da próxima sexta-feira, 27 de agosto, às 18h, na Praça Bom Jesus, em frente ao Santuário do Senhor Bom Jesus, no Centro.

Cerca de 20 feirantes comercializam seus produtos no espaço e é possível encontrar uma variedade de alimentos como doces, massas, salgados, pastéis, geleias, antepastos e bebidas. Lá também se encontra itens de artesanato, bijuterias e adereços, além de produtos feitos em resina. 

Criada em 2019, a Feira da Lua é organizada por comerciantes locais e recebe o apoio da prefeitura. O objetivo foi abrir uma nova frente para a exposição e venda dos produtos como forma de aumentar os ganhos. Além de uma ferramenta econômica, a atração se transformou em espaço de lazer cultural graças da agenda de shows.

A edição da próxima sexta-feira (27) terá a apresentação da banda Química de bar.  O grupo tem origem na cidade vizinha, Serra Negra, e traz um repertório de músicas dos gêneros pop e rock, nacionais e internacionais. Eles se apresentam no coreto da praça, a partir das 19h.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78