Por: A Tribuna
18/09/2020
10:09

Durante um patrulhamento preventivo feito pela Policia Militar no Jardim São Dimas, no começo da noite de terça-feira, 15 de setembro, os policiais avistaram J.E.A.S. em atitude suspeita próximo ao Terminal Rodoviário e Turístico do Parque Modelo e decidiram realizar a abordagem. Ao desembarcar da viatura o indiciado iniciou fuga pelas ruas do bairro. Após breve perseguição, os policiais conseguiram aborda-lo na Rua João Alves, mas ele resistiu a abordagem. Segundo o boletim de ocorrência, neste momento o indiciado começou a xingar os policiais e gritar que estava sendo agredido.

Populares e familiares do indiciado que estão no local passaram a hostilizar os policiais, até que os demais policiais chegaram e conseguiram afastar as pessoas e auxiliar na prisão de J.E.A.S., que ainda resistia. Foi necessário uso de força física e algemas para imobilizar o indiciado. Depois de imobilizado o indiciado disse que fugiu porque estava com uma “ponta” de cigarro de maconha, que ele jogou fora durante a fuga. Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão para J.E.A.S. pelo crime de Desobediência, Resistência e Desacato.

Depois de passar por exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo o indiciado foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado determinou a lavratura de um termo circunstanciado de porte de drogas e resistência. Após finalizado o registro da ocorrência J.E.A.S. foi liberado.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura