Por: A Tribuna
08/11/2021
16:45

Durante o mês de novembro, o espetáculo teatral infantil “As aventuras de Joaninha Douradinha” será apresentado gratuitamente, em formato de live, pelas redes sociais @joaninhadouradinha ou pelo site www.joaninhadouradinha.com.br.

O espetáculo, produzido pela Lumax Produções, em parceria com a MM Produções, tem texto de Meire Moraes e direção de Carla Fioroni, atriz que fez a personagem Ernestina da novela Chiquititas, do SBT, e tem o objetivo de conscientizar as crianças e toda família sobre ações simples que podem modificar de forma positiva o nosso dia a dia.

A Prefeitura Municipal de Amparo, assim como a de Salto, apoiou o projeto realizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, com patrocínio da Ypê via programa de incentivo cultural Proac ICMS. Todas as crianças da rede municipal, estadual e privada de ensino acompanharam as exibições do espetáculo.

“As aventuras de Joaninha Douradinha”

O projeto da Joaninha Douradinha nasceu em 2015, com a ideia de oferecer uma atração mágica, lúdica e que trouxesse, ao mesmo tempo, uma mensagem sobre a importância do cuidado com o meio ambiente, do resgate das brincadeiras que se perderam com o tempo e com a internet, da valorização dos amigos e do respeito ao próximo.

Na história, Joaninha dá como presente de aniversário para Gabriela, uma viagem aos contos de fadas. Além da menina se maravilhar com princesas, gigantes, bruxas e feras, há mensagens importantes que ela aprende, como que não se deve pegar algo que não lhe pertence, a valorizar as verdadeiras amizades, a não desistir de seus sonhos e que juntos, com o coração e a beleza do olhar de uma criança, é possível transformar a magia em realidade.

 

Programação das lives

www.joaninhadouradinha.com.br

Data           Horário

06/11          16h

10/11          10h e às 15h

11/11          10h e às 15h

12/11          10h e às 15h

13/11          20h

14/11          20h

16/11          10h e às 15h

17/11          10h e às 15h

18/11          10h e às 15h

19/11          10h e às 15h

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78