Por: A Tribuna
26/06/2020
11:06

No próximo sábado, 27 de junho, a atriz, contadora de histórias e agora escritora, lança seu primeiro infantil, intitulado “Princesa Tata em: Passarinho no Ninho”. Em respeito ao isolamento social o lançamento oficial do livro acontecerá em live, às 19h, diretamente do Facebook da artista - www.facebook.com/tata.batata.oficial.

Na live, a escritora terá a companhia do jornalista Rafael Leopoldi e alguns convidados, onde ela irá contar como surgiu a ideia do livro e todo o processo de sua criação, além de agradecer a todos que a ajudaram a realizar esse sonho. “Estou muito feliz com o lançamento deste livro que era um sonho antigo. Porém não consegui sozinha, tive ajuda da ilustradora Juliana Bueno, que fez um lindo trabalho, de Yukio Torihara que fez a revisão das imagens, do João Batista de Oliveira – João Sem Braço, que cedeu parte da verba arrecadada em um bingo beneficente realizado em dezembro de 2019, do jornalista Rafael Leopoldi e da professora Janayna Santos que fizeram a revisão do texto, do fotografo Anderson Almeida que fez as fotos da capa e contracapa, e do Julinho Sertão, amigo e dono da Editora Sertão, que me ajudou com a impressão dos livros”.

Parte dos livros será doada para crianças de bairros carentes, bibliotecas municipais e instituições infantis a fim de incentivar a leitura e levar um conteúdo cultural e educativo para as crianças. O restante será vendido a R$ 15, através das redes sociais da atriz e escritora e também na Lojinha da Tata, situada na Rua Dr. Vasco de Toledo, 379. “Toda verba arrecadada com a venda dos livros será revertida para futuras publicações da artista, mantendo a proposta de distribuição de exemplares gratuitos para as crianças que nem sempre têm a possibilidade de ter um livro em sua casa” disse Thais Falleiros, que ainda agradeceu muito a todos que estão me apoiando e adquirindo seus exemplares.

Thais Falleiros conta que o livro “Princesa Tata em: Passarinho no Ninho” é para ler, cantar, pintar e desenhar, tornando-o lúdico e interativo. Segundo a escritora, a história, apesar de ser infantil, traz uma mensagem reflexiva importante de superação. “Todos nós, às vezes, temos que sair da nossa zona de conforto, do nosso “ninho quentinho” e voar em busca da realização de nossos sonhos” concluiu a escritora.

Esse é o primeiro livro de autoria de Thaís Falleiros/Foto: Divulgação

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78