Por: A Tribuna
01/11/2019
15:10

O Coral João Belarmino realizou no domingo, 27 de outubro,o seu II Encontro de Corais. Esse Encontro se dá para difundir o trabalho dos corais, estimulando e desenvolvendo cada vez mais essa prática, conscientizando a comunidade sobre os objetivos educativos e culturais do canto coral. Neste ano, esse Encontro foi realizado na Unifia.

 Na oportunidade, apresentaram-se os Corais: “Coral Etec in Concert” formado por alunos da Etec João Belarmino sob a regência de Daniela Lino, que apresentou: - “De janeiro a janeiro”, “Aonde quer que eu vá”, “Yesterday” e “Mas que nada”. Coral Projeto Guri – Polo Serra Negra, formado por crianças e adolescentes de 11 a 18 anos Regente: Renata Santos, com a seguinte apresentação: - “Amazônia”, “Cunhataiporã”, “Paisagem da Janela”, “Sapato Velho”. Coral João Belarmino, que reúne professores, funcionários, alunos e ex-alunos interessados na prática do Canto Coral, sob a regência de Daniela Lino e no Violão: Raul Sarti, que apresentou: “Canto de povo de algum lugar”, “Melodia Sentimental”, “Ideias Mineiras”, “Roda viva”, e o Coral Madrigal Recomeços, de Itatiba, sob a regência de Maria José Degani Pantano; instrumentistas: Brito, Japão, Zé Pedro e Katrin. O coral Madrigal Recomeços é um coro pequeno, mas com um repertório variado que vai da música sacra, passando pela erudita, chegando a Contemporânea, Popular Brasileira e internacional. Apresentou Tourdion”, “Love of my life”, “Ave Maria no morro”, “Conquest of Paradise”.

“Todos os corais se apresentaram com muita competência e entusiasmo, e o público presente se alegrou e se encantou com as apresentações, proporcionando a todos uma tarde maravilhosa de muita música e muita arte”, diz nota divulgada pelo Coral João Belarmino

Esse Encontro foi patrocinado por: Clínica Régia, Company, Jet Incorporated, Labclin, Supermercado Daolio, Supermercado Guarani, Ritmo e Saúde e TGK Soldas.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura