Por: A Tribuna
12/03/2020
16:03

Durante o mês de fevereiro de 2020, os Museus de Pedreira receberam um público internacional de 4 países. No dia 2 de fevereiro, turistas da Califórnia, nos Estados Unidos, visitaram o espaço museal. Já no dia 10, recebemos turistas estrangeiros vindos de Antibes, na França. No dia 16, turistas do Japão estiveram registrando presença e conhecendo o acervo pedreirense. Na tarde da sexta-feira, 28 de fevereiro, turistas da França e da Bélgica visitaram os Museus de Pedreira.

Durante o período de Carnaval, compreendido de 21 a 25 de fevereiro, centenas de visitantes foram até os Museus, dentre eles, o público nacional que foi representado por turistas vindos de sete estados: Bahia, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Maranhão, Amazonas e Acre. Durante esses dias de festividades carnavalescas, o espaço também recebeu centenas de moradores vindos de cidades das regiões metropolitanas de Campinas e de São Paulo, além de contar com a visita de moradores de Pedreira, destaca o gestor de exposições, Adílson Spagiari.

Em fevereiro, o público nacional foi representado por turistas vindos de 13 estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Amazonas, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraná, Maranhão, Acre e Distrito Federal.

Desde o início do ano, o público internacional que já visitou os Museus são de 6 países: França, Uruguai, Chile, Estados Unidos, Japão e Bélgica. Já o público nacional está representado por turistas vindos de 23 estados do Brasil: São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia, Ceará, Paraná, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Pará, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Sergipe, Santa Catarina, Amazonas, Tocantins, Piauí, Rio Grande do Norte, Maranhão, Espírito Santo, Alagoas, Acre e do Distrito Federal.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78