Por: A Tribuna
18/05/2021
13:05

O CAD da Polícia Municipal de Amparo recebeu no domingo, 16 de maio, a informação que duas mulheres e um homem estariam traficando drogas na quadra de bocha do Jardim Camanducaia, em Amparo. Diante de denuncia, a equipe da ROMU se dirigiu até local e ao se aproximar percebeu que uma das mulheres tinha como função ficar de olheira. Ao perceber a  aproximação da equipe a mulher gritou "moiou" a fim de alertar seus comparsas.

O casal que era responsável pela venda e armazenagem do dinheiro tentou evadir-se a pé sendo acompanhados pela equipe e detidos logo após arremessarem uma sacola plástica.  Em revista pessoal nos três suspeitos foram localizados R$ 40,00 em notas diversas bem como um aparelho celular que não souberam precisar a origem.

Solicitado o apoio do Canil da Polícia municipal onde o cão de nome Google logrou êxito em localizar a sacola arremessada nela foi encontrada 15 porções de crack.  Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Sendo assim foi dada ciência do fato narrado a autoridade policial delegado de Polícia da cidade de Serra Negra que se encontrava de plantão.  Porém o entendimento da autoridade policial,foi pela elaboração de boletim de ocorrência de porte de entorpecentes. e em seguida todos foram liberados e voltaram para ruas. Foi apurado que todos os envolvidos tinham passagens criminais.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78