Por: Redação A Tribuna
23/07/2019
09:07

Abel João de Melo, J. Melo, Psicanalista Clínico e professor com pós-graduação em comunicação organizacional e gestão de pessoas traz para Amparo o Curso VIP de Oratória.

O conteúdo do curso é desenvolvido em até trinta dias através de aulas semanais, com duas horas e meia de duração cada uma. Nessa modalidade, destaca o professor J. Melo, “podemos dar atenção maior aos alunos eis que cada classe terá de um a três treinandos.  Isso nos permitirá – acrescenta – oferecer conteúdos exclusivos e personalizados, com mais tempo para as aulas práticas sobre o uso correto dos recursos audiovisuais, do ajuste do volume e do tom de voz para cada tipo de apresentação, dos gestos e postura diante da platéia etc”. E completa: “Importante também destacar que agora o aluno pode fazer o curso em qualquer dia da semana e em qualquer um dos três períodos que escolher, evitando assim conflitos  de  agenda”.

Quem participa de curso de oratória perde o medo de falar em público e isso pode lhe trazer outros benefícios como: oportunidade de emprego/promoção/maiores ganhos; maior confiança para dirigir reuniões e/ou fazer apresentações de projetos sociais, religiosos, empresariais e políticos; alcançar o sucesso na apresentação de trabalho de conclusão de curso, nas entrevistas de emprego, em vendas, em todos os relacionamentos interpessoais etc.

Para informações complementares sobre o Curso VIP de Oratória entre em contato com o professor J. Melo através do whatsapp (19) 99628-6637 ou do e-mail: jmelocomunica@gmail.com.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura