Por: A Tribuna
07/06/2021
11:06

Apesar da pandemia causada pela pandemia da Covid-19, o Conselho Municipal de Cultura de Amparo (Comcult) tem realizado todas as suas reuniões ordinárias mensais, mas em formato on-line, e hoje, segunda-feira, 7 de junho, acontece a reunião do mês de junho.

A reunião, em formato on-line, acontecerá a partir das 18h30, na plataforma do Google Meet, através do link https://meet.google.com/bma-hsow-dnv. A reunião é aberta a todos os interessados em saber sobre as ações realizadas pelo Comcult e pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), da Prefeitura Municipal de Amparo.

Pauta da reunião

Na reunião de hoje, os conselheiros irão seguir a seguinte pauta: Devolutiva da SMCT sobre o Auxílio Emergencial da Cultura e sobre os levantamentos da última reunião do Edital de Propostas Artísticas da Secretaria; Atualização e esclarecimentos da SMCT sobre o Plano Plurianual (PPA) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) na área da cultura; e Proposta de atualização do Programa de Amparo à Cultura (Lei Ordinária 2832/02, regulamentada pelo Decreto 2674/02).


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78