Por: A Tribuna
03/06/2020
14:06

A portaria nº 34, de 22 de maio de 2020, assinada pelo prefeito municipal Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB), e publicada no Jornal Oficial de Amparo, de 29 de maio, deu vida ao Conselho Municipal de Cultura (Comcult) de Amparo, que terá a sua primeira reunião ordinária na próxima sexta-feira, 5 de junho, às 17h, no Paço Municipal Prefeito Carlos Piffer, que fica na Avenida Bernardino de Campos, 705, no bairro do Ribeirão.

Nesta primeira reunião serão nomeados os membros da diretoria do conselho, presidente, vice presidente e secretário, e será discutido o Regimento Interno do Comcult. Como em todas as reuniões de Conselhos Municipais, ela é aberta a todos os interessados em acompanhar.

Com a portaria, o prefeito nomeou os 16 conselheiros, titulares e suplentes do poder público e da sociedade civil, que se inscreveram para participar do Comcult e agora irão representar os anseios e analisar os caminhos do setor cultural do município pelos próximos anos.

O Comcult foi formado com 50% de conselheiros do Poder Público e 50% de conselheiros da sociedade civil, assim como determina a Lei Municipal nº 42/2019, de 11 de novembro, que cria o Conselho Municipal de Cultura (Comcult) assim como o Fundo Municipal de Apoio e Incentivo à Cultura.

Conselheiros

Representando o Poder Público estão Délcio Briozo (titular) e Marcelo Henrique de Souza (suplente) pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo; Gisele Ramalho Valentini (titular) e Raquel Jeremias Fortunato Lopes (suplente) representando a Secretaria Municipal de Administração; Matheus Espedito Fructuoso (titular) e Marília Eliane Bianchi Peterlini (suplente) representando a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania; Horácio Vitale (titular) e Mônica de Souza Lenzi Beraldi (suplente) representando a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Representando a sociedade civil estão Hilário Moraes do Nascimento (titular) e Julierme Yukio Torihara pela cadeira de Música; Diego Luis da Silva Mozer (titular) e Giovana Helena Gabriel (suplente) representando a cadeira de Artes Cênicas e/ou Performativas e da Dança; José Tadeu de Campos Nóbrega (titular) e Reginaldo Aparecido Leme Pedroso (suplente) representando a cadeira de Artes Visuais e das Linguagens Literárias; e Adilson José Segalla (titular) e Daniel Canuto de Araújo Júnior (suplente) representando a cadeira de Cultura Popular e da Diversidade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78