Por: A Tribuna
02/02/2022
08:02

Programação do Cine Estação

Horário das sessões de 03 a 09 de fevereiro

O Cine Estação fica na Rua José de Araújo Cintra nº 100, Centro de Amparo – Telefone: (19) 3807-7514. Antes de sair de casa, confira a programação pelo telefone (19) 3807-7514. O uso de máscaras é obrigatório para os frequentadores do cinema.

Sala 01 – Moonfall – Ameaça Lunar (2D dublado e 2D Legendado)  – Sessões de segunda a sexta-feira às 19h (2D dublado) e às 21h (2D legendado). Aos sábados e domingos, sessões às 16h30 (2D dublado), às 19h (2D dublado) e às 21h (2D legendado).   

Sala 02 – Eduardo e Mônica (2D) – Sessão de segunda a sexta-feira, às 19h. Aos sábados e domingos, sessões às 16h30 e às 19h. Pânico – No Spoiler (2D dublado) – Sessões de segunda a domingo às 21h (2D dublado).

Sinopses

Pânico – No Spoiler - Pânico é a quinta parte da franquia clássica de terror iniciada nos anos 90, sendo uma sequência direta dos acontecimentos do filme de 2011, que mostrará uma mulher voltando para sua cidade natal e tentando descobrir quem está cometendo os atuais crimes cruéis, vinte e cinco anos depois que uma série de assassinatos brutais chocou a pacata cidade de Woodsboro, na Califórnia. Agora um novo assassino veste a máscara do Ghostface e começa a mirar em um grupo de adolescentes, o que será capaz de ressuscitar segredos do passado mortal da cidade, além de reacender traumas nos sobreviventes, que, novamente, precisaram enfrentar essa ameaça obscura e violenta. Direção: Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett. Lançamento no Brasil: 13 de janeiro de 2022. Gênero: Terror e suspense. Duração: 1h55. Não recomendado para menores de 16 anos.

Eduardo e Mônica - Em um dia atípico, situado em Brasília na década de 1980, uma série de coincidências levam Eduardo (Gabriel Leone) a conhecer Mônica (Alice Braga), tendo como pano de fundo uma festa estranha com gente esquisita. Uma curiosidade é despertada entre os dois e, apesar de não serem parecidos, eles se apaixonam perdidamente. Ambos são completamente diferentes, além da discrepância de idade entre os dois, signos diferentes e cores de cabelo diferentes, eles também tem gostos diferentes que aos olhos de outras pessoas, parecerá que o amor entre os dois nunca passará apenas de alguns meses. Apesar de começarem um relacionamento esse amor precisará amadurecer e aprender a superar as diferenças. Eduardo e Mônica terão também que superar o preconceito de outros que tentarão acabar com o relacionamento deles. Mas é aquilo, "Quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?", a comédia romântica é baseada na música homônima de Renato Russo, da banda Legião, Urbana. Direção: René Sampaio. Lançamento no Brasil: 20 de janeiro de 2022. Gênero: drama, comédia e romântico.  Duração: 1h54. Não recomendado para menores de 14 anos.

Moonfall – Ameaça Lunar - Em Moonfall, por motivos desconhecidos, a Lua sai de sua órbita e passa a se deslocar em direção à Terra, podendo causar uma colisão em breve. A ex-astrounauta da NASA, Jo Fowler (Halle Berry), acha que pode resolver essa situação e impedir que o impacto aconteça, mas apenas um de seus colegas (Patrick Wilson) acredita nela. Em situação de emergência, um grupo de cientistas não especializados no assunto aceita a missão de ir até a Lua e impedir a colisão antes que a vida humana seja extinta. Mas ao chegarem lá, eles percebem que a Lua não é exatamente a pedra gigante orbitando a Terra que acharam que era. Com o mundo à beira da aniquilação, Jo Fowler precisará unir forças a um homem de seu passado e um teórico da conspiração para uma missão impossível no espaço, e salvar a humanidade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78