Por: A Tribuna
16/09/2019
12:00

Segunda, 16/09

 

Jurassic Park - O Parque Dos Dinossauros

Filme/Aventura, 09h30, no Megapix

Com o auxílio da engenharia genética, um milionário traz à vida dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçar a vida dos visitantes, seu sonho acaba virando um grande pesadelo.

 

Os Smurfs

Filme/Aventura/Animação, 11h50, no Megapix

Papai Smurf, Desastrado, Smurfette, Gênio, Ranzinza e Valente entram em uma gruta proibida e acabam sendo transportados para a Central Park, Nova York. Com a ajuda do casal Patrick e Grace, os pequeninos azuis vão ter que encarar o vilão Gargamel e fazer de tudo para voltar para casa.

 

Terça, 17/09

 

Chips: O Filme

Filme/Comédia, 13h25, no Telecine Premium

Frank é um agente do FBI que se infiltra na polícia rodoviária e faz parceria com Jon, um motociclista inconsequente. De mundos bastante distintos, a dupla terá que superar as diferenças para enfrentar uma gangue de criminosos dentro da polícia e a rotina da patrulha nas ruas.

 

Tempo Esquecido

Filme/Ficção, 16h45, no Syfy

Depois de sair do médico com péssimas notícias, Valerie e sua irmã voltam para casa quando seu carro é envolvido por uma luz ofuscante. Horas depois, Valerie acorda e descobre que sua irmã sumiu.

 

Quarta, 18/09

 

Mamma Mia!

Filme/Musical, 12h05, no Canal Universal

Donna, a proprietária de um hotel nas ilhas gregas, está preparando o casamento de sua filha com a ajuda de duas amigas. Enquanto isso, a noiva Sophie convida três ex-namorados de sua mãe na esperança de conhecer seu verdadeiro pai.

 

Gotti: O Chefe da Máfia

Filme/Drama, 13h05, no Telecine Premium

Falecido em 2002, John Gotti foi líder da família Gambino, um grupo de gangues de Nova York. A história conta sua trajetória regada a sangue, conflitos familiares e judiciais até sua prisão perpétua.

 

Quinta, 19/09

 

Fahrenheit 9 de Novembro

Filme/Documentário, 17h30, no Telecine Cult

O documentarista Michael Moore mais uma vez aponta as câmeras para a Casa Branca, desta vez analisando a eleição de Donald Trump. De forma provocadora, ele tenta entender a realidade dos EUA.

 

Os Smurfs e a Vila Perdida

Filme/Animação/Aventura, 20h30, no Telecine Fun

Smurfette é a única menina na vila e tem dificuldade para achar a sua função no grupo. Um dia, nas redondezas da floresta, ela vê uma smurf fêmea fugindo e se lança à procura de uma suposta vila perdida.

 

Sexta, 20/09

 

Con Air - A Rota da Fuga

Filme/Ação, 12h35, no Telecine Action

Após anos na prisão, Cameron Poe consegue sua liberdade condicional. Para encontrar sua família, ele pega uma carona em um avião lotado de criminosos. Durante o voo, os presidiários tomam o controle. Agora, Cameron terá que fingir ser aliado dos presos para tentar reverter a situação.

 

Madagascar 3: Os Procurados

Filme/Animação, 22h30, no Megapix

Alex, Marty, Gloria e Melman vão para a Europa e começam a ser perseguidos por uma agente francesa de controle de animais que está louca para ter um leão em sua coleção. Para despistá-la, os animais se juntam a um grupo de circo que sonha em se apresentar em Nova York, o lar dos nossos amigos.

 

Sábado, 21/09

 

Bio - Construindo uma Vida

Filme/Ficção/Nacional, 12h40, no Canal Brasil

Nascido em 1959 e morto em 2070, um homem tem uma patologia especial que não lhe permite mentir. Depois de sua morte, amigos e familiares se reúnem para relembrar acontecimentos de sua inusitada biografia.

 

Simplesmente Acontece

Filme/Drama, 16h15, no Telecine Touch

Alex e Rosie são dois amigos inseparáveis desde a infância que vivem na Inglaterra. Alex ganha uma bolsa para estudar em Harvard, nos Estados Unidos, enquanto Rosie continua sua vida pacata na sua cidade natal. Eles tentarão continuar sua amizade, mesmo com suas rotinas totalmente diferentes.

 

Filmão da Semana

 

Fúria em Alto Mar

Filme/Ação, Sábado, dia 21 de setembro, às 22h00, no Telecine Premium

Dono de métodos próprios nada convencionais, o Comandante Joe Glass é o responsável por liderar uma delicada missão pelas perigosas águas do Mar de Barents à bordo do submarino USS Arkansas. O objetivo da tarefa é monitorar a atividade militar russa na região após outro submarino americano desaparecer naqueles mares. Enquanto isso, a situação política na região se acirra ao ponto de Glass ter de tomar decisões cruciais para impedir que se deflagre um conflito de escala continental entre as duas potências.

 

 

 

 

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78