Por: A Tribuna
18/08/2021
07:08

Programação do Cine Estação

Horário das sessões de 19 a 25 de agosto

O Cine Estação fica na Rua José de Araújo Cintra nº 100, Centro de Amparo – Telefone: (19) 3807-7514. Antes de sair de casa, confira a programação pelo telefone (19) 3807-7514. O uso de máscaras é obrigatório para os frequentadores do cinema.

 

Sala 01Free Guy Assumindo o Controle (2D dublado)  – De segunda a sexta-feira, sessões às 19h e às 21h. Aos sábados e domingos, sessões às 17h, às 19h e às 21h (Promoção: nas sessões matinê e de segunda a quarta-feira todos pagam meia).

 

Sala 02O Poderoso Chefinho 2 – Negócios da Família (2D dublado) – Sessões de segunda a sexta-feira às 19h. Aos sábados e domingos, sessões às 17h e às 19h. O Esquadrão Suícida (2D dublado) – Sessões de segunda a domingo às 21h (Promoção: nas sessões das matinês e de segunda a quarta-feira todos pagam meia).

.

 

Sinopses

O Poderoso Chefinho 2 – Negócios da Família - O Poderoso Chefinho 2 - Negócios da Família acompanha novamente os irmãos Tim e Ted, agora adultos e vivendo vidas separadas. Enquanto Tim construiu uma vida calma no subúrbio com sua esposa, Carol, e as filhas, Tabitha e Tina, Ted se transformou em um megaempresário que resolve todos os problemas com dinheiro. Mas quando Tim descobre que sua filha caçula também é agente do BabyCorp, ele precisará da ajuda do irmão mais novo para lidar com a situação.. Direção: Tom McGrath. Lançamento no Brasil: 12 de agosto de 2021. Duração: 1h47. Gênero: Animação, comédia e família.

 

O Esquadrão Suicida - Pensado para ser uma espécie de leve reboot, a sequência de Esquadrão Suicida, da DC Comics, acompanha um novo time de vilões reunido por uma entidade governamental comandada por Amanda Waller (Viola Davis), com o objetivo de  realizar um trabalho sujo que ninguém tem coragem de fazer. O filme de ação e fantasia é baseado nos quadrinhos criados por John Ostrander para a DC Comics. Direção: James Gunn. Lançamento no Brasil: 05 de agosto de 2021. Duração 2h20. Gênero: Aventura, ação e fantasia.

 

Free Guy Assumindo Controle - Em Free Guy - Assumindo o Controle, um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo. Direção: Shawn Levy. Lançamento no Brasil: 219 de agosto de 2021. Duração:1h55. Gênero: comêdia, ação e aventura.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura