Por: A Tribuna
04/10/2021
14:10

Programação do Cine Estação

Horário das sessões de 30 de setembro a 5 de outubro

O Cine Estação fica na Rua José de Araújo Cintra nº 100, Centro de Amparo – Telefone: (19) 3807-7514. Antes de sair de casa, confira a programação pelo telefone (19) 3807-7514. O uso de máscaras é obrigatório para os frequentadores do cinema.

 

Sala 01 – 007 Sem Tempo para Morrer (2D dublado) – Sessões de segunda a sexta-feira às 19h (2D dublado). Aos sábados e domingos, sessões às 16h (2D dublado) e às 19h (2D dublado). Promoção: nas sessões das matinês e de segunda a quarta-feira, todos pagam meia. No dia 6 de outubro, acontece a pré-estreia de Venon. Ingressos antecipados na bilheteria do Cine Estação.

 

Sala 02 – Patrulha Canina: O Filme (2D dublado) – Sessões de segunda a sexta-feira às 19h (2D dublado). Aos sábados e domingos, sessões às 17h (2D dublado) e às 19h (2D dublado). Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2D dublado)  – De segunda a domingo às 21h (2D legendado). Promoção: nas sessões das matinês e de segunda a quarta-feira, todos pagam meia.

 

Sinopses

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis - Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, acompanhamos a história de Shang-Chi (Simu Liu), um jovem chinês que foi criado por seu pai em reclusão para que pudesse focar totalmente em ser um mestre de artes marciais. Entretanto, quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo pela primeira vez, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar e traçar o seu próprio caminho. Direção: Destin Daniel Cretton. Lançamento no Brasil: 3 de setembro de 2021. Duração: 2h12. Gênero: Ação e fantasia.

 

Patrulha Canina: O Filme - Patrulha Canina: O Filme é uma produção Nickelodeon e a Spin Master em parceria com a Paramount Pictures. O longa acompanha um grupo de cães falantes que utilizam equipamentos especializados para investigar e resolver crimes, evitando desastres na pequena cidade onde moram. Direção: Cal Brunker. Lançamento no Brasil: 9 de setembro de 2021. Duração: 1h26. Gênero: AnimaçãoFamíliaAventuraComédia.

 

007 Sem Tempo para Morrer - Em 007 - Sem Tempo Para Morrer, depois de sair do serviço ativo da MI6, James Bond (Daniel Craig) vive tranquilamente na Jamaica, mas como nem tudo dura pouco, a vida do espião 007 é agitada mais uma vez. Felix Leiter (Jeffrey Wright) é um velho amigo da CIA que procura o inglês para um pequeno favor de ajudá-lo em uma missão secreta. O que era pra ser apenas uma missão de resgate de um grupo de cientistas acaba sendo mais traiçoeira do que o esperado, levando o agente inglês 007 ao misterioso vilão, Safin (Rami Malek), que utiliza de novas armas de tecnologia avançada e extremamente perigosa. Direção:  Cary Joji Fukunaga. Lançamento no Brasil: 30 de setembro de 2021. Duração: 2h43. Gênero: ação, suspense e espionagem.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78