Por: A Tribuna
19/01/2022
09:01

Programação do Cine Estação

Horário das sessões de 20 a 26 de janeiro

O Cine Estação fica na Rua José de Araújo Cintra nº 100, Centro de Amparo – Telefone: (19) 3807-7514. Antes de sair de casa, confira a programação pelo telefone (19) 3807-7514. O uso de máscaras é obrigatório para os frequentadores do cinema.

 

Sala 01 – Eduardo e Mônica (2D) – Sessões de segunda a sexta-feira às 19h (2D). Aos sábados e domingos, sessões às 17h (2D) e às 19h (2D). Homem Aranha - Sem Volta Para Casa (2D dublado) – Sessões de segunda-feira a domingo às 21h (2D dublado).  

 

Sala 02 – Sing 2 (2D dublado) – Sessão de segunda a sexta-feira, às 19h (2D dublado). Aos sábados e domingos, sessões às 16h30 (2D dublado) e às 19h (2D dublado). Pânico – No Spoiler – Sessões de segunda a sexta-feira 21h (2D dublado). Aos sábados e domingos, sessões às 21h (2D legendado)

 

Sinopses

Homem Aranha - Sem Volta Para Casa - Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outros universos acabam indo para seu mundo. Agora, Peter não só deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também aprender que, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades como herói. Direção: Jon Watts. Lançamento no Brasil: 15 de dezembro de 2021. Gênero: ação aventura e fantasia. Duração: 2h29.

 

Sing 2 - Em Sing 2, o criativo coala Buster Moon e seu elenco animal de estrelas se preparam para lançar uma extravagante apresentação na cintilante e glamorosa capital universal do entretenimento: Redshore. Há apenas um obstáculo no caminho desses artistas: eles precisam encontrar e persuadir o astro do rock mais recluso do mundo, Clay Calloway, a se juntar a eles. O que começa como o sonho de Buster de um grande sucesso, logo se torna uma missão emocional, que demonstra o poder da música para curar até mesmo o coração mais partido - e o convencer a voltar aos palcos. Essa galera enfrentará seus medos, fazendo novos amigos e superando seus limites, pois o show não pode parar. Direção: Garth Jennings. Lançamento no Brasil: 6 de janeiro de 2022. Gênero: comédia musical, família. Duração: 1h50. Classificação: Livre.

 

Pânico – No Spoiler - Pânico é a quinta parte da franquia clássica de terror iniciada nos anos 90, sendo uma sequência direta dos acontecimentos do filme de 2011, que mostrará uma mulher voltando para sua cidade natal e tentando descobrir quem está cometendo os atuais crimes cruéis, vinte e cinco anos depois que uma série de assassinatos brutais chocou a pacata cidade de Woodsboro, na Califórnia. Agora um novo assassino veste a máscara do Ghostface e começa a mirar em um grupo de adolescentes, o que será capaz de ressuscitar segredos do passado mortal da cidade, além de reacender traumas nos sobreviventes, que, novamente, precisaram enfrentar essa ameaça obscura e violenta. Direção: Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett. Lançamento no Brasil: 13 de janeiro de 2022. Gênero: Terror e suspense. Duração: 1h55. Não recomendado para menores de 16 anos

 

Eduardo e Mônica - Em um dia atípico, situado em Brasília na década de 1980, uma série de coincidências levam Eduardo (Gabriel Leone) a conhecer Mônica (Alice Braga), tendo como pano de fundo uma festa estranha com gente esquisita. Uma curiosidade é despertada entre os dois e apesar de não serem parecidos, eles se apaixonam perdidamente. Ambos são completamente diferentes, além da discrepância de idade entre os dois, signos diferentes e cores de cabelo diferentes, eles também tem gostos diferentes que aos olhos de outras pessoas, parecerá que o amor entre os dois nunca passará apenas de alguns meses. Apesar de começarem um relacionamento esse amor precisará amadurecer e aprender a superar as diferenças. Eduardo e Mônica terão também que superar o preconceito de outros que tentarão acabar com o relacionamento deles. Mas é aquilo, "Quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração", a comédia romântica é baseada na música homônima de Renato Russo, da banda Legião, Urbana. Direção: René Sampaio. Lançamento no Brasil: 20 de janeiro de 2022. Gênero: drama, comédia e romântico.  Duração: 1h54. Não recomendado para menores de 14 anos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78