Por: A Tribuna
23/05/2021
00:00

Domingo, 23/05/2021

Uma Saída de Mestre

Filme/Ação/Suspense/Policial, 10h40, no Telecine Action

Charlie Croker (Mark Wahlberg) é um gênio do crime, que está decidido a recuperar um cofre repleto de ouro que fora roubado por seu ex-sócio Steve (Edward Norton), que o traiu. Para tanto ele conta com uma gangue formada pelo gênio da computação Steve (Seth Green), Handsome Rob (Jason Statham), o especialista em explosivos Left Ear (Mos Def), o arrombador de cofres John Bridger (Donald Sutherland) e ainda a bela Stella Bridger (Charlize Theron). O plano da gangue é recuperar o cofre em plena Los Angeles, criando para tanto o maior engarrafamento que a cidade já viu em sua história.

 

Tá Dando Onda

Filme/Animação, 17h00, na HBO Family

Cadu Maverick (Shia LaBeouf) é um jovem pinguim, que tem o lendário surfista Big Z como ídolo. Um dia, ele decide deixar sua família e sua cidade, Shiverpool, na Antártida, para participar do Big Z Memorial Surf Off, um torneio de surf realizado na ilha Pen-Gu. Cadu acredita que caso vença o torneio ganhará respeito e admiração, seu grande sonho. Mas, lá ele conhece um veterano surfista chamado Grego (Jeff Bridges), com quem aprende que o campeão nem sempre é aquele que chega em primeiro lugar nas competições.

 

Segunda, 24/05/2021

 

Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida

Filme/Aventura/Ação, 21h00, no Megapix

Em 1936, o arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) é contratado para encontrar a Arca da Aliança, que segundo as escrituras bíblicas conteria "Os Dez Mandamentos" que Deus revelou a Moisés no Monte Horeb. Mas como a lenda diz que o exército que a possuir será invencível, Indiana Jones terá um adversário de peso na busca pela arca perdida: o próprio Adolf Hitler.

 

A 5ª Onda

Filme/Ficção/Aventura, 21h15, no Space

A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

 

Terça, 25/05/2021

 

A Noite do Jogo

Filme/Comédia/Ação, 20h30, na TNT

Max (Jason Bateman) e Annie (Rachel McAdams) participam de um grupo de casais que organizam noites de jogos. O irmão de Max, Brooks (Kyle Chandler), chega decidido a organizar uma festa de assassinato e mistério e acaba sequestrado, levando todos a acreditarem que o sumiço faz parte da misteriosa brincadeira. Os seis amigos competitivos precisam então resolver o caso para vencer o jogo, cujo rumo vai se tornando cada vez mais inesperado.

 

Deadpool

Filme/Comédia/Ação/Fantasia, 23h40, no Star Channel

Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

 

Quarta, 26/05/2021

 

O Homem Bicentenário

Filme/Comédia/Drama, 19h50, no TBS

Em 2005, uma família americana compra um novo utensílio doméstico: o robô chamado Andrew (Robin Williams), para realizar tarefas domésticas simples. Entretanto, aos poucos o robô começa a apresentar traços característicos de um ser humano, como curiosidade, inteligência e personalidade própria. Começa, então, o início da saga de Andrew em busca de liberdade e de se tornar, na medida do possível, humano.

 

Guerra dos Monstros

Filme/Terror/Comédia, 22h00, no TBS

Quando o planeta Terra é invadido por uma raça alienígena, um grupo de adolescentes de uma pequena cidade norte-americana se reúne para combater os tais seres extraterrestres. A grande novidade é que a tal turma de jovens é formada por humanos, vampiros e zumbis.

 

Quinta, 27/05/2021

Plano B

Filme/Comédia/Romance, 20h15, no Cinemax

Zoe (Jennifer Lopez) está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan (Alex O'Loughlin), que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação.

 

Fuga de Alcatraz

Filme/Ação/Policial/Drama, 15h35, no Telecine Cult

O filme mostra Frank Morris (Clint Eastwood), um condenado que tem várias tentativas de fugas em seu histórico. Ele é enviado para Alcatraz, uma prisão de segurança máxima que também é conhecida como “A Rocha” e que fica em uma ilha, sendo que quem tentou escapar de lá ou foi recapturado ou morreu afogado. Gradativamente Frank vê os pontos vulneráveis de Alcatraz e, com a ajuda de alguns outros internos, tenta pacientemente criar uma rota de fuga.

 

Sexta, 28/05/2021

 

O Homem Que Luta Só

Filme/Faroeste, 15h30, no TCM

Ben Brigade (Randolph Scott), caçador de recompensas, captura o valioso pistoleiro Billy John (James Best) e segue para Santa Cruz, onde o entregará às autoridades e receberá o prêmio. No caminho Brigade agrega uma mulher (Karen Steele) e mais dois traiçoeiros bandidos ao grupo, tenta defender-se dos constantes ataques indígenas e é perseguido pelo irmão de Billy, Frank (Lee Van Cleef).

 

A Galeria dos Corações Partidos

Filme/Comédia/Romance, 17h20, no HBO2

Lucy (Geraldine Viswanathan) não consegue superar o fim de seu namoro e, para piorar, ela guarda objetos que restaram de seus relacionamentos fracassados. Ao conhecer Nick (Dacre Montgomery), ela surge com uma ideia: criar uma galeria onde as pessoas deixem as lembranças de seus antigos amores, a fim de dar um novo começo para elas.

Sábado, 29/05/2021

Velocidade Máxima

Filme/Ação/Suspense, 23h15, no Megapix

Em Los Angeles, o psicopata Howard Payne (Dennis Hopper) colocou uma bomba em um ônibus, que explodirá caso a velocidade do veículo seja inferior a 80 km/h. Assim, Jack Traven (Keanu Reeves), um policial, entra no veículo com ele em movimento e explica a situação aos passageiros, mas um deles, que tinha cometido algum tipo de crime, sente-se perseguido e acaba provocando um tiro acidental, que fere o motorista. Isto força o policial a pedir que Annie Porter (Sandra Bullock), uma passageira, dirija sem deixar cair a velocidade ou todos morrerão, enquanto a polícia tenta encontrar um meio de desarmar a bomba.

 

Loucas Pra Casar

Filme/Comédia/Nacional, 18h25, no Telecine Touch

Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia, Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.

 

Filmão da Semana

Postais Mortíferos

Filme/Drama/Ação/Suspense, Sábado, 29 de maio, às 22h00, no Telecine Premium

Um casal norte-americano é brutalmente assassinado durante suas férias em Londres. Destroçado, o detective Jacob Kanon (Jeffrey Dean Morgan), pai da jovem assassinada, deixa Nova Iorque e viaja para a Europa, decidido a apanhar o culpado. Entretanto, casos como este são encontrados em França, Alemanha, Dinamarca e Suécia. A posição em que são deixados os corpos, encenando várias obras de arte conhecidas, parece não deixar margem para dúvidas: estão perante um assassino em série. Ao perceber que todos os crimes são antecedidos por um postal para uma redação de um jornal da cidade onde outro assassinato será cometido, Kanon  se junta a Dessie Larsson (Famke Janssen), uma jornalista norte-americana que vive em Estocolmo, para encontrar pistas que os ajude a desvendar o caso e salvar vidas inocentes.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78