Por: A Tribuna
03/11/2019
00:00

Destaques da TV Paga de 03 a 09 de novembro de 2019  

 

Domingo, 03/11

Gritos Mortais

Filme/Terror, 15h15, no Studio Universal

Um homem viúvo retorna à sua cidade natal para desvendar os mistérios da morte de sua mulher. Ele acredita que o assassinato está ligado ao fantasma de um maligno ventríloquo.

King Kong (2005)

Filme/Ação, 16h45, no Telecine Action

Na década de 1930, Ann é uma atriz frustrada e desempregada que conhece o ambicioso cineasta Carl. Ele a convida para estrelar seu filme em uma ilha misteriosa, remota e isolada. Lá, eles descobrem que estão cercados de perigos, e o pior de todos é o assustador primata gigante Kong.

 

Segunda, 04/11

Garfield 2

Filme/Comédia, 10h50, no Telecine Fun

Jon decide encontrar a namorada Liz na Inglaterra, levando Garfield. Lá, o bichano descobre ser igual ao gato da realeza e assume seu lugar. Garfield, então, aproveita a vida e arruma muita confusão.

Procura-Se Susan Desesperadamente

Filme/Comédia, 14h00,  no Telecine Cult

Roberta é uma dona de casa entediada, que tem seus momentos de euforia resumidos a ler as mensagens que Jim deixa para sua amada Susan nos classificados do jornal. Extremamente obcecada pela história, Roberta acaba sendo confundida com a mulher e tem sua vida virada de cabeça para baixo.

 

Terça, 05/11

Tô Ryca!

Filme/Comédia/Nacional, 12h55, no Megapix

A frentista Selminha descobre que tem direito a uma herança de família. Mas, para conseguir essa bolada, ela deve seguir as regras de seu tio e gastar R$ 30 milhões em 30 dias sem acumular nada e sem contar sobre essa condição a ninguém.

Onde a Coruja Dorme

Filme/Documentário/Nacional, 17h20, no Canal Brasil

O segredo por trás do sucesso do cantor Bezerra da Silva. Com seu jeito malandro desde o início da carreira, percorria morros e cantos da Baixada Fluminense gravando sambas de jovens desconhecidos.

 

Quarta, 06/11

O Dilema

Filme/Comédia, 13h10, no Canal Universal

Solteirão descobre que o melhor amigo está sendo traído, e lança uma investigação por conta própria. Quando descobre que o próprio amigo tem segredos, precisa decidir se revela ou não a verdade sobre a mulher.

Rei Arthur: A Lenda da Espada

Filme/Ação, 22h00, no Telecine Premium

Antes de morrer, o Rei Urther coloca seu filho em um pequeno barco para salvá-lo. Criado no duro contexto das ruas de Londonium, Arthur cresce sem conhecer suas origens. Mas, quando tira a espada Excalibur da pedra, o herdeiro do trono se vê obrigado a enfrentar seus medos para lutar por seu povo.

 

Quinta, 07/11

Círculo de Fogo: A Revolta

Filme/Ação, 16h00, no Telecine Pipoca

Mais uma vez, a terra é invadida pelos monstros conhecidos como Kaijus, só que agora eles estão mais evoluídos. Jake Pentecost, filho de Stacker Pentecost, e Nate Lambert então se juntam para liderar um novo time de robôs “Jaegers” e impedir que o apocalipse aconteça.

Chacrinha - O Velho Guerreiro

Filme/Biografia, 19h55, no Telecine Pipoca

A trajetória de José Abelardo Barbosa até tornar-se um dos comediantes mais amados do Brasil: Chacrinha. Ainda jovem, Abelardo trocou as aulas de Medicina pelos microfones das rádios. A partir daí, o ícone persegue o estrelato em meio aos tropeços e vitórias que lhe transformaram no Velho Guerreiro.

 

Sexta, 08/11

Kong: A Ilha da Caveira

Filme/Ação, 19h55, no Telecine Premium

O ex-militar James Conrad lidera uma expedição até a misteriosa Ilha da Caveira. Assim que começam a mapear a região, o grupo é surpreendido pelo gigante macaco Kong. Desesperadas, as pessoas se dispersam em grupos menores que terão que vencer as armadilhas locais, caso queiram voltar para casa.

 

Mister Bean: O Filme

Filme/Comédia, 22h00, no Telecine Fun

Uma galeria de arte americana compra um valioso quadro do museu londrino Royal National Gallery, onde Mr. Bean trabalha. Ele é escolhido pra transportar a obra e acaba se envolvendo em várias confusões.

 

Sábado, 09/11

Amor Em Little Italy

Filme/Romance, 11h15, no Telecine Premium

Nikki trabalha num conceituado restaurante de Londres, mas precisa voltar por um mês ao lugar onde nasceu: Little Italy, no Canadá. A garota reencontra seu grande amigo de infância Leo. Como Leo é da família de pizzaiolos rivais, a relação dos dois causa um grande alvoroço na pequena vizinhança.

Um Lugar Silencioso

Filme/Suspense, 11h50, no Telecine Pipoca

O mundo foi tomado por criaturas aterrorizantes que promovem ataques mortais ao mínimo sinal de barulho. Nesse cenário, o casal Evelyn e Lee Abbott tenta proteger e criar seus filhos pequenos, Regan, Marcus e Beau, sob total silêncio em meio a um clima de extrema tensão.

 

Filmão da Semana

A Origem do Dragão

Filme/Ação, Sábado, dia 09 de novembro, às 22h00, no Telecine Premium

Bruce Lee, célebre lutador de artes marciais, e seu rival, o mestre de Kung Fu Wong Jack Man, tentam resolver suas desavenças e divergências em uma luta sem regras. O embate, que se deu na Califórnia com poucas testemunhas, viria a se tornar o mais importante e emblemático duelo da carreira do futuro grande ator de cinema, um marco fundamental em sua trajetória. Depois desse evento, os dois ainda se unem para lutar contra o poderio da máfia chinesa em Chinatown, São Francisco.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78