Por: A Tribuna
26/08/2021
09:55

O Conselho Municipal de Cultura (Comcult) de Amparo, anunciou a realização de um Fórum on-line de discussão sobre a Lei Municipal de Amparo à Cultura (Lei nº 2.832, de 30 de outubro de 2002), que foi atualizada em um trabalho realizado por uma das comissões do Comcult. O Fórum On-line está agendado para acontecer na próxima quarta-feira, 1º de setembro, com início às 19h30. O Fórum acontecerá através da plataforma on-line do Google Meet e será transmitido ao vivo pelo Facebook do Comcult. O evento é aberto a toda a população e os interessados em participar devem acessar o link https://meet.google.com/xym-kmzp-fnf.

O cronograma do Fórum conta com apresentação dos participantes, introdução sobre a Lei, leitura da nova redação da Lei, discussão, leitura da nova redação do decreto, discussão e conclusão.

A ideia do conselho é apresentar a nova redação da lei de 2002, que foi atualizada, para que seja discutida pela população para que então seja enviada para o Poder Público. A comissão de trabalho do Comcult, que contou com conselheiros e membros convidados, realizou quatro reuniões para fechar a nova redação da lei que será apresentado no Fórum.

A Lei não estava sendo utilizada há anos por problemas de redação e os membros do Comcult decidiram fazer essa atualização para que ela possa voltar a ser utilizada pelo poder executivo como forma de fomento a arte e cultura do município de Amparo.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura