Por: A Tribuna
05/05/2020
11:05

Nesta semana a Câmara Municipal de Amparo convocou os candidatos aprovados no concurso público realizado no dia 2 de fevereiro de 2020 para as vagas de Contador, Controlador Interno e Técnico de Informática. A convocação foi publicada no Jornal Oficial de Amparo e determina que os candidatos devem comparecer a Secretaria Administrativa do legislativo amparense, que fica na Praça Tenente José Ferraz de Oliveira, 179, centro, das 8h às 17h, com todos os documentos relacionados no edital de abertura do concurso para que possam tomar posse em até 30 dias.

Para a vaga de contador a convocada foi Jéssica Soares Oliveira; para a vaga de controlador interno foi convocada Sthefanie Fabri Fini; e para a vaga de técnico de informática foi convocado Eduardo Biss Pires. O não comparecimento no prazo estipulado implicará na desistência da vaga e o segundo colocado será convocado.

A vaga de assessor de comunicação será convocado apenas em 2021 devido questões orçamentárias da Câmara Municipal. Os aprovados para as vagas de procurador legislativo e técnico administrativo são para formação de cadastro de reserva e serão convocados se necessário.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura