Por: A Tribuna
16/02/2021
08:02

No próximo dia 20 de fevereiro, acontecerá, no formato on-line, a Assembleia Geral Ordinária do Cine Foto Clube de Amparo que irá eleger a nova Diretoria, que será responsável pela administração do clube pelos próximos quatro anos. Além da eleição, a Assembleia ainda terá como pauta a apresentação e aprovação das contas de 2020; o posicionamento sobre a obra de reforma da sede; além de outros assuntos de interesse social que possam ser apresentados pelos sócios. A convocação foi realizada pelo presidente em exercício do clube, Reginaldo Aparecido Leme Pedroso.

Assembleia on-line
Devido à manutenção das medidas restritivas e protocolos de segurança em vigor pelo Plano São Paulo de combate e prevenção à pandemia causada pelo novo coronavírus – Covid-19, a Diretoria optou por realizar a Assembleia Geral Ordinária em formato on-line, através da plataforma GoogleMeet, no link https://meet.google.com/dgm-nirn-kji. A primeira chamada da Assembleia será às 15h30, do sábado, 20 de fevereiro, e terá início caso 2/3 dos associados estejam presentes, e em segunda chamada às 16h, com qualquer número de associados presentes. 
Todos os sócios regularmente registrados terão direito de votar, mas para se candidatar é preciso ser associado por no mínimo cinco anos. Para concorrer, as chapas inscritas deverão contar com um presidente; vice-presidente; Diretoria Executiva formada por primeiro e segundo tesoureiro e primeiro e segundo secretário; de três a nove membros para o Conselho Deliberativo e três membros para o Conselho Fiscal. 
As chapas interessadas em concorrer na eleição da diretoria devem encaminhar sua inscrição até o dia 15 de fevereiro, para o e-mail cinefotoamparo@gma-il.com. O edital de convocação para a Assembleia foi publicado no Jornal A Tribuna, além de publicado em todas as redes sociais do clube.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78